"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Hoff Analytics confirma presença no Web Summit Rio

Plataforma de inteligência de dados com foco no setor da construção civil, está entre as startups participantes da primeira edição nacional do evento


A cidade do Rio de Janeiro (RJ) recebe o Web Summit Rio entre os dias 1 a 4 de maio, no centro de convenções Riocentro. Esta é a primeira vez que o evento, considerado o maior encontro de inovação do mundo, ocorre na América do Sul. Segundo os organizadores, o congresso deve reunir mais de 15.000 pessoas, além das empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia.

Com a realização, o Web Summit Rio passa a integrar a lista de eventos internacionais organizados pelo Web Summit, chegando ao cenário mundial ao lado do Web Summit em Lisboa, Collision em Toronto e RISE em Hong Kong. O congresso espera reunir mais de 500 investidores e 750 startups.

A Hoff Analytics, primeira plataforma de inteligência de dados com foco no setor da construção civil, confirmou a presença entre as startups participantes. A Hoff terá um stand tanto na edição do Rio, como na de Lisboa, capital de Portugal.

A construtech está revolucionando o mercado ao levar a tecnologia da big data para as indústrias, construtoras e incorporadoras. A Hoff foi destaque entre as startups que mais fecharam contratos em 2022 e conta com um banco com mais de 50 milhões de dados públicos higienizados. De acordo com o seu fundador, a solução já está implementando o ChatGPT para a descrição inteligente das obras.

Para Janaine Nascimento, CEO da Hoff Analytics, participar do Web Summit Rio é uma ótima oportunidade para startups, empresas, empreendedores e interessados em inovação.

"O evento já surge como um dos principais encontros de tecnologia da América Latina e reúne alguns dos principais players do setor", afirma Nascimento. "Os participantes terão a oportunidade de ouvir palestras de especialistas, conhecer novas tecnologias e estabelecer contatos com empreendedores e investidores de todo o mundo, além de fazer parte de uma comunidade global que compartilha experiências e ideias", complementa.

Wesley Bichoff, fundador da Hoff Analytics, destaca que o Web Summit Rio coloca o Brasil "no mapa da tecnologia" e demonstra a força do país na América do Sul, além de reforçar a importância da inovação para as empresas brasileiras.

"O avanço da tecnologia permite que as empresas se mantenham competitivas, além de economizar tempo e recursos, aumentar a eficiência de suas operações, melhorar o atendimento ao cliente e desenvolver novos produtos e serviços", diz ele. Segundo informações do Invest.Rio, agência de promoção e atração de investimentos da Prefeitura, o acordo prevê a realização de seis edições do Web Summit na cidade, entre 2023 e 2028. 

SOBRE A HOFF

https://www.hoffsolucoes.com.br/

Com a tecnologia HOFF Analytics, que utiliza algoritmos exclusivos capazes de mapear construções, as obras podem ser consultadas ainda na fase de projeto antes mesmo de qualquer movimentação no canteiro, ou seja, desde o registro do projeto arquitetônico. A mineração de dados fornece insights que permitem vantagens competitivas frente aos concorrentes, atendendo grandes indústrias da construção civil e construtoras.

Diminuindo os esforços das indústrias para encontrar potenciais negócios, a HOFF hoje descomplica o dia a dia de grandes indústrias da construção civil. É uma startup investida pela Vedacit, Google, Microsoft e ainda residente no prédio de inovação do Bradesco (Inovabra).

Pela primeira vez no ranking 100 OPEN STARTUPS, a plataforma conquistou o 3º lugar na categoria Construtechs e em Empreendedorismo Feminino; o 1º lugar no prêmio MoviMente da Secovi-SP. Também foi destaque no prêmio Startup do Futuro, entre as 100 startups mais promissoras de São Paulo e possui o selo de inovação validado pela ACSP (Associação Comercial de São Paulo).



Divulgação Web summit Rio



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio