MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

Imagem
  Foto: Divulgação   A PUMA apresenta o retorno de um de seus modelos icônicos dos anos 2000, em uma renovada versão: o H-Street . Com visual retrô e pegada esportiva, o tênis desembarca no Brasil em versão atualizada, disponível em três cores: verde limão, preto e off-white .   Inspirado em um tênis de corrida dos arquivos da PUMA, o H-Street tem como base a silhueta Harambee, lançada no fim dos anos 90 e batizada com a palavra suali que significa "unir-se", uma homenagem ao espírito coletivo do esporte.   Com design de perfil baixo, o modelo combina cabedal em mesh leve, bico em formato de "T" e solado com textura inspirada nas pistas de corrida. Os detalhes prateados oferecem o tom vintage, enquanto o logo clássico da PUMA aparece em detalhes na língua. Originalmente lançado em 2003, o H-Street volta com uma nova proposta, conectando a herança esportiva da marca com a estética de lifestyle atual.   O H-Street já está disponível na G...

NEGÓCIOS: GTEX já está presente com produtos de limpeza em metade dos lares brasileiros


Neste mês do consumidor, companhia comemora crescimento de 12% em penetração nos lares com relação ao ano passado e democratizará ainda mais o acesso a produtos de limpeza para população


Em meio às comemorações por seus 50 anos de história, a GTEX, detentora das marcas Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon, Hiper Clean entre outras, acaba de registrar mais um marco: a companhia está presente, com ao menos um produto, em 50% dos domicílios no país.

Isso quer dizer que a empresa cresceu 12% em penetração, ou passou a estar presente em 3,4 milhões de lares a mais, totalizando 30 milhões de residências onde algum produto GTEX é usado, de acordo com dados obtidos pela Kantar em 2022. A empresa é a vice-líder nas categorias de amaciantes diluídos e desinfetantes e líder na saboaria artesanal de coco.

Esses números demonstram que o carinho e o respeito que a Gtex, ao longo dos anos, teve e sempre terá com o consumidor tem sido reconhecido e retribuído. "Nosso desejo é seguir entregando toda a credibilidade que vem da qualidade e excelente custo-benefício dos nossos produtos, sempre oferecendo o melhor para as necessidades e para o bolso dos brasileiros", afirma Talita Santos, CEO da companhia.

Casa de Gê

Outro fator que está auxiliando na democratização dos itens é  www.casadege.com.br, que pode ser considerado um verdadeiro hub de conteúdo para os consumidores. "Casa de Gê surgiu durante a pandemia, quando o online teve esse boom mundial, com as pessoas suprindo todas as necessidades de seus lares sem ter que sair de casa", relembra Talita Santos.

A plataforma já é considerada um sucesso, além de representar um excelente ponto de contato para que a GTEX entenda mais e mais as necessidades das pessoas. "Além de vender para todas as partes do país de maneira fácil e rápida, Casa de Gê têm nos fornecido dados estratégicos, auxiliando a companhia a entregar todas as inovações que o consumidor moderno deseja", complementa a CEO da empresa.

"Podemos dizer que a plataforma é um sonho realizado no sentido até de informar nosso consumidor de muitos anos das novas tecnologias que lançamos, porque elas ficam bem destacadas na homepage. E temos tanta novidade para mostrar"!, afirma Priscilla Mancini, responsável pela área de Inovação e Transformação Digital da GTEX.

Mix que encanta

Um dos produtos mais inovadores da companhia é o ´Sem Passar´, da Baby Soft. É só borrifar, esticar com as mãos e pronto: roupas desamassadas, perfumadas e prontas para usar, sem ferro, muito útil e prático. O Bastão Tira Manchas da HiperClean também é um dos líderes de vendas – é só passar, esfregar um pouco e a roupa está perfeita novamente, sem manchas.

Outro destaque fica por conta dos Amaciantes Concentrados Baby Soft que traz 8 vezes mais perfume de longa duração. O produto ainda apresenta queratina na formulação, o que ajuda na maior conservação das peças, aumentando a durabilidade e contribuindo com a sustentabilidade: isto porque peças em melhor estado poderão ser repassadas com maior facilidade, colaborando com a tendência da moda circular.




Sem Passar






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas