Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

NEGÓCIOS: GTEX já está presente com produtos de limpeza em metade dos lares brasileiros


Neste mês do consumidor, companhia comemora crescimento de 12% em penetração nos lares com relação ao ano passado e democratizará ainda mais o acesso a produtos de limpeza para população


Em meio às comemorações por seus 50 anos de história, a GTEX, detentora das marcas Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon, Hiper Clean entre outras, acaba de registrar mais um marco: a companhia está presente, com ao menos um produto, em 50% dos domicílios no país.

Isso quer dizer que a empresa cresceu 12% em penetração, ou passou a estar presente em 3,4 milhões de lares a mais, totalizando 30 milhões de residências onde algum produto GTEX é usado, de acordo com dados obtidos pela Kantar em 2022. A empresa é a vice-líder nas categorias de amaciantes diluídos e desinfetantes e líder na saboaria artesanal de coco.

Esses números demonstram que o carinho e o respeito que a Gtex, ao longo dos anos, teve e sempre terá com o consumidor tem sido reconhecido e retribuído. "Nosso desejo é seguir entregando toda a credibilidade que vem da qualidade e excelente custo-benefício dos nossos produtos, sempre oferecendo o melhor para as necessidades e para o bolso dos brasileiros", afirma Talita Santos, CEO da companhia.

Casa de Gê

Outro fator que está auxiliando na democratização dos itens é  www.casadege.com.br, que pode ser considerado um verdadeiro hub de conteúdo para os consumidores. "Casa de Gê surgiu durante a pandemia, quando o online teve esse boom mundial, com as pessoas suprindo todas as necessidades de seus lares sem ter que sair de casa", relembra Talita Santos.

A plataforma já é considerada um sucesso, além de representar um excelente ponto de contato para que a GTEX entenda mais e mais as necessidades das pessoas. "Além de vender para todas as partes do país de maneira fácil e rápida, Casa de Gê têm nos fornecido dados estratégicos, auxiliando a companhia a entregar todas as inovações que o consumidor moderno deseja", complementa a CEO da empresa.

"Podemos dizer que a plataforma é um sonho realizado no sentido até de informar nosso consumidor de muitos anos das novas tecnologias que lançamos, porque elas ficam bem destacadas na homepage. E temos tanta novidade para mostrar"!, afirma Priscilla Mancini, responsável pela área de Inovação e Transformação Digital da GTEX.

Mix que encanta

Um dos produtos mais inovadores da companhia é o ´Sem Passar´, da Baby Soft. É só borrifar, esticar com as mãos e pronto: roupas desamassadas, perfumadas e prontas para usar, sem ferro, muito útil e prático. O Bastão Tira Manchas da HiperClean também é um dos líderes de vendas – é só passar, esfregar um pouco e a roupa está perfeita novamente, sem manchas.

Outro destaque fica por conta dos Amaciantes Concentrados Baby Soft que traz 8 vezes mais perfume de longa duração. O produto ainda apresenta queratina na formulação, o que ajuda na maior conservação das peças, aumentando a durabilidade e contribuindo com a sustentabilidade: isto porque peças em melhor estado poderão ser repassadas com maior facilidade, colaborando com a tendência da moda circular.




Sem Passar






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade