Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Embaixadora da Mix, Beca Milano, participa do Experience Cake Lagos


Estande que reúne as marcas Mix, Selecta Chocolates e Specialitá conta ainda com a presença dos cake designers Camilo Santos e Fabiano Tchnnay, além de oferecer aulas sobre Técnica de Pintura Orgânica em Pasta e Decoração de Bass Relief em Ganache



A Mix, a Selecta Chocolates e Specialitá, marcas da multinacional brasileira Duas Rodas que atuam no mercado de confeitaria e chocolates, marcam presença na 1ª edição do Experience Cake Lagos, maior Feira de Confeitaria da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O evento acontece em Araruama, nos dias 22 e 23 de março, e tem total interação com o público, incluindo competição e exposição de bolos, arenas de aulas e conferências.

Além das demonstrações de produtos, o estande da Duas Rodas conta com a presença dos cake designers Camilo Santos e Fabiano Tchnnay, ganhador e finalista do último Bake off Brasil, respectivamente, e das profissionais Elizete Garrão e Rose Gomes, que farão uma aula de bolo com Técnica de Pintura Orgânica em Pasta e Decoração de Bass Relief em Ganache.

Mix e Beca Milano

Destaque da programação do Experience Cake Lagos, a embaixadora da Mix e chef confeiteira, Beca Milano, participa da conferência "Empreendedorismo e sua Trajetória". Após a palestra, a chef confeiteira fica disponível no estande da marca para receber os visitantes.

Na semana seguinte, 27 de março, a Mix e sua embaixadora desembarcam em Curitiba para realizar o Beca Cake, primeiro evento idealizado pela chef para unir confeiteiros e os apaixonados em fazer doces e bolos para a família. O evento será uma imersão no universo doce da confeitaria com palestras, aulas shows e competição de bolos, ação patrocinada pela Mix.

Formada em Farmácia e Bioquímica, Beca resolveu aplicar os seus conhecimentos na confeitaria. Em 2012, entrou de cabeça no segmento e formou-se em Pâtisserie e Boulangerie. Depois disso foram inúmeros cursos nas mais diversas áreas da confeitaria até se especializar em técnicas de decoração em açúcar e chocolate.

A embaixadora da Mix, além de chef confeiteira, é jurada do reality Bake Off Brasil.

 

Sobre a Duas Rodas 

Presente em mais de 40 países, a Duas Rodas atua há 97 anos na fabricação de aromas e ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), três na América Latina (Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade é uma das estratégias de atuação da empresa, que conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA. 

 






Divulgação




.
Por @oblogueirooficial


SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui