MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Embaixadora da Mix, Beca Milano, participa do Experience Cake Lagos


Estande que reúne as marcas Mix, Selecta Chocolates e Specialitá conta ainda com a presença dos cake designers Camilo Santos e Fabiano Tchnnay, além de oferecer aulas sobre Técnica de Pintura Orgânica em Pasta e Decoração de Bass Relief em Ganache



A Mix, a Selecta Chocolates e Specialitá, marcas da multinacional brasileira Duas Rodas que atuam no mercado de confeitaria e chocolates, marcam presença na 1ª edição do Experience Cake Lagos, maior Feira de Confeitaria da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O evento acontece em Araruama, nos dias 22 e 23 de março, e tem total interação com o público, incluindo competição e exposição de bolos, arenas de aulas e conferências.

Além das demonstrações de produtos, o estande da Duas Rodas conta com a presença dos cake designers Camilo Santos e Fabiano Tchnnay, ganhador e finalista do último Bake off Brasil, respectivamente, e das profissionais Elizete Garrão e Rose Gomes, que farão uma aula de bolo com Técnica de Pintura Orgânica em Pasta e Decoração de Bass Relief em Ganache.

Mix e Beca Milano

Destaque da programação do Experience Cake Lagos, a embaixadora da Mix e chef confeiteira, Beca Milano, participa da conferência "Empreendedorismo e sua Trajetória". Após a palestra, a chef confeiteira fica disponível no estande da marca para receber os visitantes.

Na semana seguinte, 27 de março, a Mix e sua embaixadora desembarcam em Curitiba para realizar o Beca Cake, primeiro evento idealizado pela chef para unir confeiteiros e os apaixonados em fazer doces e bolos para a família. O evento será uma imersão no universo doce da confeitaria com palestras, aulas shows e competição de bolos, ação patrocinada pela Mix.

Formada em Farmácia e Bioquímica, Beca resolveu aplicar os seus conhecimentos na confeitaria. Em 2012, entrou de cabeça no segmento e formou-se em Pâtisserie e Boulangerie. Depois disso foram inúmeros cursos nas mais diversas áreas da confeitaria até se especializar em técnicas de decoração em açúcar e chocolate.

A embaixadora da Mix, além de chef confeiteira, é jurada do reality Bake Off Brasil.

 

Sobre a Duas Rodas 

Presente em mais de 40 países, a Duas Rodas atua há 97 anos na fabricação de aromas e ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), três na América Latina (Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade é uma das estratégias de atuação da empresa, que conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA. 

 






Divulgação




.
Por @oblogueirooficial


SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.