Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MODA: Kings chega ao Amapá com novidades em streetwear

Unidade é a segunda inauguração da marca este ano. A previsão é que novas lojas cheguem ao mercado nos próximos meses


Macapá é a mais nova cidade a receber uma loja da Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil. Aberta em 10 de março no Amapá Garden Shopping, a unidade é a primeira no Estado e traz toda a gama de produtos de grandes marcas como Nike, adidas, Puma, Jordan, Vans e Converse, além da linha própria da Kings.

A unidade de Macapá será de responsabilidade de Tassia Souza. Advogada, a fraqueada está em sua primeira empreitada no mercado de franquias e encontrou na Kings o match perfeito pela possibilidade de negócio com forte potencial de crescimento na região e o lifestyle que a Kings carrega. "Quando decidi adquirir uma franquia, a Kings foi minha primeira escolha. Sou muito apaixonada pelo estilo descontraído da marca e pela ligação com o mundo esportivo. Tenho certeza de que essa unidade é minha primeira de muitas", comenta.

Sobre a expectativa em relação à operação, ela acredita que o atendimento e o valor agregado das peças serão os grandes diferenciais. "Nossa intenção é que o público amapaense tenha uma ótima experiência de compra e que se encante com o conceito de moda urbana. Nossos produtos foram escolhidos a dedo para que os clientes se sintam únicos".

Consolidada no mercado nacional, a Kings conta agora com 141 pontos de vendas espalhados pelo país, além do site. Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a Kings oferece diversas formas de pagamento aos consumidores, como Pix parcelado, programa de fidelidade com cashback, o Kings Club, além das possibilidades com todos os cartões de crédito.

Esta é a segunda inauguração da Kings em 2023. Já nas primeiras semanas do ano a cidade João Pessoa - PB recebeu uma unidade da marca dentro do mesmo modelo de negócios. Seguindo seu plano de expansão, a Kings projeta novas inaugurações nos próximos meses, chegando a novas regiões do país.

Sobre a Kings

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.







Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual