Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Kings chega ao Amapá com novidades em streetwear

Unidade é a segunda inauguração da marca este ano. A previsão é que novas lojas cheguem ao mercado nos próximos meses


Macapá é a mais nova cidade a receber uma loja da Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil. Aberta em 10 de março no Amapá Garden Shopping, a unidade é a primeira no Estado e traz toda a gama de produtos de grandes marcas como Nike, adidas, Puma, Jordan, Vans e Converse, além da linha própria da Kings.

A unidade de Macapá será de responsabilidade de Tassia Souza. Advogada, a fraqueada está em sua primeira empreitada no mercado de franquias e encontrou na Kings o match perfeito pela possibilidade de negócio com forte potencial de crescimento na região e o lifestyle que a Kings carrega. "Quando decidi adquirir uma franquia, a Kings foi minha primeira escolha. Sou muito apaixonada pelo estilo descontraído da marca e pela ligação com o mundo esportivo. Tenho certeza de que essa unidade é minha primeira de muitas", comenta.

Sobre a expectativa em relação à operação, ela acredita que o atendimento e o valor agregado das peças serão os grandes diferenciais. "Nossa intenção é que o público amapaense tenha uma ótima experiência de compra e que se encante com o conceito de moda urbana. Nossos produtos foram escolhidos a dedo para que os clientes se sintam únicos".

Consolidada no mercado nacional, a Kings conta agora com 141 pontos de vendas espalhados pelo país, além do site. Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a Kings oferece diversas formas de pagamento aos consumidores, como Pix parcelado, programa de fidelidade com cashback, o Kings Club, além das possibilidades com todos os cartões de crédito.

Esta é a segunda inauguração da Kings em 2023. Já nas primeiras semanas do ano a cidade João Pessoa - PB recebeu uma unidade da marca dentro do mesmo modelo de negócios. Seguindo seu plano de expansão, a Kings projeta novas inaugurações nos próximos meses, chegando a novas regiões do país.

Sobre a Kings

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.







Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil