Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MODA: Calzedonia revisita modelos de meias-calças de sucesso com fios ecológicos

A label italiana especializada em legwear relança quatro modelos icônicos da sua história em versões feitas com fio de baixo impacto ambiental



Referência internacional em legwear, a Calzedonia lança uma seleção de meias-calças das coleções mais vendidas desde a sua criação em 1987. A novidade é que agora os quatro modelos chegam em versões feitas em fio ecológico – com matéria prima reciclada de resíduos da produção, resultando em uma união inteligente entre estilo e consciência ecológica.

Os modelos vão desde o hit dos anos 1980, as meias transparentes com estampa chevron, com suas grandes listras geométricas contrastantes; passando pela sensação que marcou os anos noventa em puro estilo rock'n' roll, as meias-calças com efeito rasgado; seguidas pelo glamour da virada do século 2000 trazido pelo modelo de efeito duplo (arrastão na parte da frente e opaca na parte de traz), e, por fim, pela representação clássica dos anos 2010: as meias com estampas de bolinha, também conhecidas como polka dots ou tendência de poás.

Essas e outras coleções da Calzedonia já estão à venda no e-commerce (www.calzedonia.com.br) e nas lojas físicas da marca no Brasil.

SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 30 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.



Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




Créditos: Divulgação




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual