Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MARKETING: Marcos Mion estrela campanha do Dia do Consumidor do Mercado Livre



Campanha apresenta descontos de até 80% em diversas categorias e traz apresentador como consumidor


Uma das datas mais aguardadas no início do ano, a Semana do Consumidor do Mercado Livre contará com descontos imperdíveis, de até 80%, e um filme exclusivo estrelado por Marcos Mion, que vivencia a experiência de entrega rápida do maior e-commerce da América Latina. A campanha fica no ar entre os dias 6 e 19 de março, período das ofertas, e inclui o filme de 30 segundos, veiculado na TV aberta, além de mídias on e off-line, além de ações de merchandising e influenciadores.

Com o mote "Descontos imperdíveis em tudo o que você quiser e que só o Mercado Livre oferece", o vídeo mostra Mion no papel de consumidor. Dentro de casa, ele utiliza o app da plataforma para realizar uma compra e se surpreende com a velocidade de entrega. 

A partir do conceito criado pela agência GUT e adaptado, no Brasil, pela agência Bullet, a campanha foi pensada de uma forma mais lúdica, trazendo o apresentador em casa e mostrando a entrega mais rápida do Brasil e reforçando outras vantagens do Mercado Livre ao consumidor como as ofertas, frete grátis e cupons de descontos.  

"O Marcos Mion já é nosso parceiro nos nossos 'Descontaços' e nada melhor que tê-lo na campanha do Dia do Consumidor, que é uma das datas mais esperadas pelos consumidores, no início do ano. Trouxemos para essa campanha, o Mion, consumidor, para ressaltar que o cliente encontra tudo no nosso app, maior variedade de produtos, com entrega rápida, compra garantida e, o principal, ofertas imperdíveis", destaca Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre. 

"Pensamos o filme de uma forma lúdica e, ao mostrar o apresentador em casa, tiramos ele desse papel de celebridade e o colocamos como um consumidor. O 'Marcos Mion da vida real' nos ajuda a explorar as forças do Mercado Livre, como a entrega mais rápida do Brasil, a maior variedade e os descontos", afirma Aline Noya, CCO da Bullet. 

Confira o filme aqui: LINK

Confira as principais ofertas aqui: LINK

 

Ficha Técnica

Agência: Bullet
Anunciante: Mercado Livre
Campanha: Dia do Consumidor 2023
CEO: Fernando Figueiredo
CBO: Carolina Ribeiro
CCO: Aline Noya
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Cerodio
Atendimento: Inara Santos, Raiza Fakete e Vanessa Silva
Criação: Bruna Manfré, Glaucia Anna, Priscila Bensadon, Raphael Souza, Jonas Mendonça. Eduardo Reis e Julia Teixeira
Planejamento: Arthur Serafim
Tráfego: Fernanda Vessoni
Pré-produção: Renata Montoro
Produção RTV: Pedro Canuto, Rodrigo Ohara e Lia Giuliani 
Conteúdo: Graubi Garcia (Montador), Bruno Moraes (Motion Designer)
Arte Final e Revisão: Ton Campesi e Jair Barbosa
Aprovação pelo cliente: Daniella Simionato, Karina Bigatini, Fernando Teixeira, Gustavo Chaoyu Lee e Matheus Reis 

Produtora de imagem: O2
Diretor de cena: Nando Olival
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow
Diretora de Arte: Fred Pinto
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Direção Executiva: Flavia Zanini e Ed Tamachiro
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima, Ivan Caetano
Equipe de Coordenação de Produção: Equipe O2
Diretor de Produção: Paula Madureira
Coordenadora de Pós-Produção: Felipe Andriollo
Finalizador: Henrique Gomes e Lucas Leite
Montador: Alberto Cardoso
Pós-Produção: O2 Pos
Produtora de Áudio: Satétite
Direção Musical: Roberto Coelho | Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Fernanda Costa | Renata Schincariol | Daniel Chasin e João Piccoli.
Produção Musical: Roberto Coelho | Hurso Ambrifi | Thiago Colli | Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Pedro Motta Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas.
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli.

 



Em filme, Marcos Mion se surpreende com entrega rápida do Mercado Livre



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos