"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Schluck Licores expande linha Bier Likör com receitas à base de Double Red Ale e Gueuze



Primeira produtora de licor de cerveja do país, marca aproveita o Festival Brasileiro da Cerveja para apresentar novidades na linha que celebra a união das duas bebidas

Há cerca de 10 anos, quando o mercado da cerveja artesanal ainda engatinhava no Brasil, a Schluck Licores já tinha um olhar muito atento para a possível união entre destilados e cervejas. Foi daí, no início da década de 2010, que chegou ao mercado  o primeiro licor de cerveja do país, produzido para uma cervejaria parceira. Em 2022, a marca lançou a sua própria linha de Bier Likör e o sucesso foi tão grande que ela já vai crescer. Além da primeira receita, criada a partir do estilo Dunkel, dois novos licores chegam ao mercado nesta semana. 

O primeiro lançamento é um licor de cerveja que tem como base uma Double Red Ale. Com adição de destilados e de ervas aromáticas, a receita é intensa e respeita características sensoriais do estilo de cerveja: aroma de frutas secas, amargor intenso e sabor maltado, além do inconfundível tom de cobre avermelhado. 

Já o segundo Bier Likör que chega ao mercado tem como base uma cerveja no estilo Gueuze Lambic, criada a partir de um blend de cervejas maturadas há 18 e 42 meses em barris de carvalho. Como características, traz um sabor ácido e refrescante, com notas frutadas, arredondado pela adição do destilado do licor. 

Ambas as receitas foram pensadas tanto para compor coquetéis complexos quanto para serem consumidas puras, com gelo e uma rodela de laranja ou limão. 

Marcos Mizoguchi, que atua no desenvolvimento de produtos da Schluck Licores, comenta que o momento é ideal para apresentar ao mercado possibilidades de união entre dois mercados ascendentes como o da coquetelaria e da cerveja artesanal. "Ambos são segmentos de profissionais e consumidores apaixonados, ávidos por novidades e dispostos a colocar o paladar à prova. Entendemos isso com a aceitação do Bier Likör em 2022 e decidimos que era o momento de investir ainda mais nessa linha, que já triplica em opções no primeiro trimestre e tem possibilidades infinitas para crescer ainda mais", diz. 

Além do Festival Brasileiro da Cerveja, os três produtos da linha Bier Likör da Schluck Licores, assim como os licores de lúpulos e todos os demais, estão disponíveis na loja da marca localizada no Empório Vila Germânica e também no site oficial. Mais informações sobre a marca estão em @schlucklicores. 

Sobre a marca 

Localizada na Capital Brasileira da Cerveja, a Schluck Licores produz receitas trazidas pelos imigrantes alemães que colonizaram a região e também novos itens, criados com foco em experiências contemporâneas e coquetelaria. Toda a fabricação é realizada em Blumenau (SC).

O mix de produtos contempla desde licores cremosos como Marula, Caramelo Salgado e Coco, até itens desenvolvidos especialmente para composição de drinks, como licores de banana e gengibre. Há linhas específicas dedicadas a produtos especiais: Liebe Dich (licores de chocolate com combinações como chocolate branco com pistache), Hopfen Likör (licores de lúpulo), Bier Likör (licores de cerveja) e licores específicos para coquetelaria, como laranja e frutas vermelhas. São mais de 50 receitas disponíveis. Mais informações em @schlucklicores.

------------------------------------------------------------------------------



Bier Likör com base de Dunkel é o primeiro item da linha de licores que celebram a relação entre cerveja e licores 
Foto: Divulgação




Licores com base de Double Red Ale e Gueuze são lançamentos
Foto: Divulgação



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres