"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Hard Rock Cafe Curitiba lança drink em homenagem à capital paranaense




Batizado de Viva Curitiba, o drink comemorativo leva ingredientes locais, como licor de banana e gengibirra


O Hard Rock Cafe Curitiba lançou, no último dia 29 de março, um drink criado especialmente para o aniversário da capital paranaense, que nesta data completou 330 anos. O Viva Curitiba foi criado a partir de cachaça infusionada com bala de Antonina e, em sua receita, leva licor de banana curitibano e gengibirra.
 
"O Hard Rock é uma marca mundial, com menu internacional, mas que ao mesmo tempo olha e valoriza cada região onde está presente. Por isso é tão importante abraçarmos os momentos especiais da nossa cidade, do nosso estado, nesse movimento cultural e gastronômico promovido pelo Cafe", comenta Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Curitiba.
 
Criado pelos profissionais Camila Peixoto e Herick da Silva, o Viva Curitiba fica disponível ao público enquanto durarem as comemorações, pelo preço de RS 29,03. "Eu recomendo muito provar esse sabor incrível que alcançamos com a união de insumos brasileiros, paranaenses e curitibanos", convida Magosso.
 
Para mais informações, é só acessar www.instagram.com/hrccuritiba. O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, no Batel. Funciona de segunda a quinta das 11h30 às 24h, sexta das 11h30 a 1h, sábado de 9h a 1h e domingo de 9h às 24h.






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio