MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: The Coffee traz cardápio especial para os cinco anos da marca



Após três anos, o Vanillatte volta repaginado e por tempo limitado


Após três anos, a The Coffee volta com o Vanilatte a sua linha de produtos. O shake de café, leite gelado e essência de baunilha, finalizado com calda de chocolate retorna com data marcada e com um motivo para lá de especial.

A bebida queridinha dos amantes de cafés gelados pode ser apreciada durante a comemoração dos 5 anos da rede de cafés especiais. Presente no cardápio da marca entre 2018 e 2019, o shake repaginado especialmente para a data permanece disponível até o dia 15 de março.

Com quase 200 lojas no Brasil e 13 no exterior, a The Coffee completou cinco anos no dia 03 de março. A rede curitibana que iniciou suas operações com o modelo to go, em espaços de 5 m², expandiu e hoje investe também em lojas maiores, onde os consumidores podem apreciar cafés especiais – marca registrada da rede – no próprio local e complementar a experiência com a food line, produtos especialmente feitos para ressaltar o sabor da segunda bebida mais consumida no mundo.

A The Coffee – Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m²–foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal. Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.