"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Rezende está entre os 30 melhores e maiores Youtubers do Mundo


Novo conteúdo do influenciador desafiou as leis da física e chegou ao espaço


Momento histórico para a carreira de Pedro Rezende, ele está praticamente parando o Youtuber, figurando entre os 30 maiores e melhores do Mundo, ficando na posição de número 23 com 31,7 milhões de inscritos em seu canal Rezendeevil e batendo a marca histórica de 13 bilhões de Views.

E agora com novo formato em seu Canal Rezende optou em fazer um vídeo semanal e sempre aos domingos com lançamentos exclusivos, o entretenimento ficou ainda maior pois agora os vídeos irão ficar mais radicais e impressionantes.

O vídeo que está movimentando o Youtube foi lançado no último domingo usando sua marca Rezendog - sua marca de fast food. O vídeo ficou surreal, Rezende com toda sua equipe conseguiu levar um de seus lanches até o espaço.

Foram chamados 2 experts em astronomia Giovane e Alexsandro que tiveram que criar uma sonda específica para cumprir a missão com direito a câmera, paraquedas e localizador GPS ligado a um satélite.

"Em 11 anos de canal esse foi o primeiro vídeo que eu não tinha ideia de como iria terminar. Um dia memorável, com vários desafios, incertezas, mas com a convicção de entregar o melhor conteúdo, para vocês. Foram mais de 6 meses planejando todos os detalhes do vídeo do "Rezendog no Espaço". Fizemos tudo que estava ao alcance e também tivemos que contar com a sorte, já que o sol era essencial para que tudo desse certo", explicou o youtuber.

O resultado foi um sucesso! O Rezendog foi para o Espaço e subiu aproximadamente 35 mil metros em 1:30h. "Valeu a pena todo esforço, dedicação, dificuldade e energia dispensada na ação," comemora Rezende.

No vídeo Rezende além de toda equipe contou com ajuda e participação dos youtubers João Rezende, Ian e Caio Garcia e seu Produtor Dudu Moreno..

Confira Vídeo completo Link Abaixo:

https://m.youtube.com/watch?v=v6dUz9nlRxA





Rezende e sua equipe
Rezende




Rezende com sua equipe no local de lançamento
Rezende




Rezende com sua equipe no local de lançamento
Rezende




Rezendog no Espaço
Rezende




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio