MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

DECORAÇÃO: Sto Brasil apresenta solução para alcançar individualidade e singularidade em qualquer projeto


StoSignature reinterpreta a renderização tradicional e imprime identidade às fachadas e paredes internas, garantindo revestimentos de superfícies com acabamento único e personalizado


 

Foi-se o tempo em que várias ideias para projetos ficavam apenas no papel. Na última semana, a Sto Brasil levou para Haus Decor Show os novos lançamentos de StoSignature, sistema de acabamento que combina revestimentos Sto de alta qualidade com técnicas de aplicação para criar efeitos únicos.

 

Com StoSignature um mundo de possibilidades de combinação claramente estruturadas se abre, onde cores e relevos se unem para criar efeitos com design personalizados para revestir fachadas e paredes internas de edifícios, com infinitas possibilidades e impressões, repletas de desempenho e funcionalidade.

 

Na categoria RELEVOS, o sistema traz superfícies renderizadas com textura fina, rústica, linear ou gráficas e com relevos variados, onde adicionando cores aos materiais e às técnicas de aplicação é possível obter resultados únicos, com efeitos que expressam a criatividade do projetista e mais de 800 cores para combinar.

 

Já na categoria EFEITOS, técnicas arrojadas, tintas e 'stains' exclusivos, sobreposição, tonalização, projeção ou granulação permitem total liberdade de cores e design, onde o limite para a combinação de tons e relevos que destacam a fachada de qualquer edifício não existe.

 

Quando o assunto é a categoria IMPRESSÕES, StoSignature mais uma vez impressiona, com uma gama de formulações testadas e aprovadas de texturas, efeitos, cores e técnicas de aplicação que permitem criar designs que com aspecto estético idêntico e impressão real na aparência de metal, pedra, tijolo, madeira ou concreto.

 

 

"Como outros sistemas nosso, StoSignature é a união da evolução com a praticidade, que traz para o mercado brasileiro maneiras mais ágeis, práticas e duradouras de seguir e acompanhar as tendências da arquitetura nacional e mundial", comenta William Medeiros, Gerente Técnico, Comercial e de Marketing da Sto Brasil.

 

Sobre a STO Brasil

Fundada a partir de uma fábrica de cimento em 1835 na Alemanha e presente em 87 países, o grupo Sto é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico para fachadas, sistemas e produtos para revestir paredes de alvenaria e de concreto e uma ampla linha de produtos complementares - entre eles argamassa, rejuntamentos, impermeabilizantes, tintas e texturas - oferece soluções completas para criar, manter e aumentar o valor e o impacto estético de edificações. Com a criação da subsidiária Sto Brasil, em 2014, a empresa disponibilizou para o mercado nacional todas suas soluções técnicas de sistemas desenvolvidas ao redor do mundo, com uma equipe versátil e especializada em auxiliar os clientes em projetos que primam pela eficiência energética, estética e durabilidade. Com a missão de Construir com Consciência, a Sto Brasil atua respeitando valores e princípios como qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem certificados de ISO: 9001, que garantem o seguimento das altas normas de qualidade em toda sua produção. Além disso, o Instituto Sto Brasil oferece educação continuada dedicada a formar parceiros na indústria da construção, com as boas práticas e manuseio adequado dos produtos Sto. Para mais informações: https://www.stobrasil.com.br

 

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.