"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Elleve aprimora linhas Royal e Versatile para a temporada 2023

Marca premium do Grupo Linear, pioneiro no país em sistemas de escoamento, investe em duas das suas linhas de destaque, com novos tamanhos e opção de base diferenciada


Nascida para ser um selo de alto padrão, robustez e qualidade, a marca Elleve do Grupo Linear traz para esta temporada um novo olhar para duas das suas linhas de referência. Os ralos Royal e Versatile, que esbanjam luxo e agregam estilo ao ambiente, ganham novas versões para melhorar a experiência de uso através da inteligência dos produtos. "Estamos sempre atentos às necessidades do consumidor e os upgrades nessas duas linhas que têm uma aceitação bastante significativa pelo público vêm suprir um nicho que exige a sofisticação da Elleve aliada à garantia de eficiência que a marca proporciona", afirma Roni Branco do Grupo Linear.

A linha Royal, voltada para banheiros e espaços gourmet, chega com novidades no tamanho. Além dos tradicionais lineares de 1 metro, 90 cm e 80 cm, agora também está disponível em comprimentos menores, de 70 cm e 60 cm. As especificações da base permanecem: produzidas em ABS, com saída central vertical, possuem queda interna que possibilita um melhor escoamento da água; além disso, a altura reduzida e abas de segurança evitam infiltrações e vazamentos. Acessórios exclusivos do Grupo Linear, como o Fecha Ralo e a Grade Retentora, acompanham o produto. As opções de tampa em aço inox 304 ou oculta, valorizando o revestimento, tornam a linha Royal uma opção que se adapta facilmente a projetos de alto valor agregado. 

A linha Versatile, por sua vez, ganha mais uma opção de base. A peça, que também atende às exigências de escoamento de banheiros, salas de banho e espaços gourmet e que até então possuía uma saída na extremidade, recebe agora a possibilidade de saída central. "É mais uma opção para adequar a peça conforme a necessidade da obra. É um modelo que permite instalação como ralo sifonado ou como ralo seco, e isso amplia as possibilidades de utilização", afirma Roni. A paleta de cores é outro diferencial da linha: o Versatile de 50 cm de comprimento tem como acabamento as tampas nas cores inox, polido, gold, rose gold, red gold, grafite e black matte; já o de 75 cm está disponível nas cores inox, polido e black matte. "As duas versões também têm a tampa oculta, que busca trazer um impacto mais clean para o ambiente e destaca o revestimento", finaliza Roni.      

 

Ficha técnica - Royal Line

Tamanhos: 70 cm e 60 cm

Composição: base em ABS, com saída central vertical

Acabamento: oculto e aço inox 304

Acessórios que acompanham o produto: Fecha Ralo, Grade Retentora e Ventosa

 

Ficha técnica - Versatile Line

Tamanhos: 50 cm e 75 cm

Composição: base em PVC, com saída central e na extremidade

Acabamento: 50 cm: inox, polido, gold, rose gold, red gold, grafite e black matte e oculto / 75 cm:  inox, polido, black matte e oculto

Acessórios que acompanham o produto: Fecha Ralo e Grade Retentora

Sobre o Grupo Linear
Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores; a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país; e a Top Max, voltada para revendas e construtoras, com necessidades específicas em seus projetos. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.


Linha Royal, na versão tampa oculta Linha Versatile, com tampa no acabamento na cor Grafite Linha Versatile, com tampa no acabamento na cor Rose Gold



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda