"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

DECORAÇÃO: Deca traz novas cores para tornar os banheiros ainda mais expressivos


Deca - Bica Deca You Wave - Black Matte/ Acionamento para torneira Deca You Quadrado - Black Matte / Porta toalhas de rosto Deca You Quadrado - Black Matte + Cuba de apoio Inox retangular - Black Matte


O banheiro é um espaço de autocuidado que pode ser desfrutado todos os dias. E para torná-lo mais receptivo, é importante que traduza nossa personalidade e aspirações por conforto, praticidade e beleza. Assim, novidades que somam uma diversidade de cores, formatos e estilos ajudam a potencializar o bem-estar físico em diferentes propostas.

Como local de higienização física e mental, é importante que os banheiros sejam pensados para serem também recintos de autoexpressão. Para isso, a Deca traz uma série de lançamentos que ajudam a materializar a nossa personalidade. Deca You apresenta uma solução completa com torneiras, acionamentos, chuveiros e acessórios, em diferentes formatos, tamanhos e cores. A linha que redefine a versatilidade e a estética de banheiros e áreas externas com formas simples traz também como novidade as tonalidades Dynamic Colors - em versões vibrantes, neutras e suaves, frias reconfortantes e quentes acolhedoras - Dynamic Lilac, Dynamic Blue, Dynamic Gold, Dynamic Peach e Dynamic White, exclusivas para esta linha.

A marca ainda ampliou diversas linhas de referência de metais e chuveiros, como Deca Level e Acqua Plus, em medidas e cores D.coat - Tecnologia Deca que garante acabamentos de alta performance com maior durabilidade e resistência à corrosão.

Para louças, as Cubas Slim ampliam a versatilidade de aplicação com versões de semiencaixe e sobrepor. As peças trazem também novas cores, assim como a linha de cubas Inox e as bacias sanitárias Carrara, LK e Axis, que criam diferentes possibilidades de combinações.

Assim, louças, metais e acessórios, somados a revestimentos e outros itens de decoração podem criar espaços que harmonizam pela monocromia que ressalta design. A mesma proposta vale para criar o contraste, uma vez que metais e acessórios coloridos podem ser os elementos de destaque, trazendo para si, o foco da atenção. As peças ajudam ainda a definir a personalidade da decoração, onde cores que refletem estilos mais clássicos, extrovertidos ou modernos, trazendo um toque pessoal e essencial para o ambiente.

As novidades Deca na 21ª Expo Revestir serão apresentadas na Cidade Dexco – espaço exclusivo de exposição que traz em 2.400 m2, os lançamentos das marcas que integram a Dexco – Deca, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor.  

 

Press kit completo Deca na Expo Revestir, clique aqui.

 

DECA NA EXPO REVESTIR 2023

São Paulo Expo

Data: 14 a 17 de março

Informações: www.exporevestir.com.br

 

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio