Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

TURISMO: Jamaica se apresentou na feira ANATO 2023 em Bogotá


O destino caribenho fortaleceu a promoção dos destinos de praias e incrementou relacionamento com o trade latinoamericano

 
São Paulo, Fevereiro de 2023 - Na última semana, entre 22 e 24 de fevereiro, aconteceu em Bogotá, Colômbia, o evento mais importante do trade local: a Vitrina Turística ANATO 2023 em sua 42ª edição. A feira é de grande importância econômica para o país tanto que esteve presente na abertura o presidente da República, Gustavo Petro; o ministro de Comércio, Indústria e Turismo, Germán Umaña; a presidente da ProColombia, Carmen Caballero. Um dos destinos expositores foi a Jamaica e quem esteve à frente da delegação caribenha foi Luciana Alonso, representante do destino para a América Latina.
 
"Fizemos uma apresentação oficial para importantes operadores e agências de viagens de toda a América Latina. Como a Anato abre o calendário de feiras na região é muito importante nossa presença", disse Luciana Alonso. "Além disso, aproveitamos para fazer algumas reuniões estratégicas com parceiros de alguns países e distribuir material. Aqui reforçamos a Jamaica como um destino seguro para viagens e suas facilidades como 2 aeroportos internacionais e a ampla conectividade com destinos, especialmente o Brasil, com Copa e American Airlines", finaliza a executiva.  
 
A ANATO recebeu 1200 expositores e coexpositores de 30 países, aproximadamente 26700 mil profissionais do turismo e gerou saldo de US$216 milhões nas 7400 reuniões realizadas na reunião de negócios.
 

Dia Global da Resiliência do Turismo
 
Recentemente, a Organização das Nações Unidas (ONU) ratificou o dia 17 de fevereiro como o Dia Global da Resiliência do Turismo. A proposição foi elaborada após um árduo trabalho do ministro do turismo da Jamaica, Edmund Bartlett. O executivo tem sido uma voz global e defensor da resiliência do turismo como forma de proteger o setor em tempos de crise que impactam negativamente o setor, como a pandemia do COVID-19.


Sobre a Jamaica: Jamaica, "The Heartbeat" (A Batida do Coração), é a terceira maior das ilhas do Caribe e a maior de língua inglesa. Desde o amanhecer até o sol desaparecer no mar ao pôr do sol, a Jamaica apresenta uma magnífica paleta de cores, um caleidoscópio de beleza que faz da ilha a joia mais preciosa da região caribenha. Oferece experiências e atividades únicas, paisagens impressionantes e gente acolhedora. A Jamaica é a terra do "All Right". Sua cultura é conhecida e amada em todo o mundo por sua vibração e diversidade. Todos os visitantes que visitam a ilha não precisam de visto e devem ter passaporte válido e certificado internacional da vacina de febre amarela. Siga a Jamaica no Instagram: @visitajamaica . 




Luciana Alonso no estande da Jamaica durante a ANATO 2023
Luciana Alonso no estande da Jamaica durante a ANATO 2023
Divulgação



agentes interessados no destino Jamaica
agentes interessados no destino Jamaica
Divulgação



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil