"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

TURISMO: Clube de Férias da Stella Barros lança pacote promocional para curtir o Carnaval na Sapucaí

Stella Barros


Com descontos que chegam a R$450 reais o app é alternativa para quem deseja viver experiências de turismo únicas


Os foliões que ainda não compraram seus ingressos para assistir ao maior desfile de carnaval do planeta Terra têm uma chance única de garantir um lugar privilegiado na Sapucaí no Carnaval de 2023, em camarote, com um desconto de mais de R$450,00 por meio do app Clube de Férias da Stella Barros.

O produto do Clube de Férias, compreende o período de 24 a 26 de setembro, para duas pessoas, em apartamento Standard no Windsor Tower Barra Hotel, na Barra da Tijuca, com café da manhã incluso e dois ingressos para o camarote Camisa 10, que fica no setor 8 da Sapucaí, de frente para o recuo da bateria, com serviços de Open Bar e Open food e atrações exclusivas como Lexa, Bruno Diegues, Leandro Sapucaí, Dj Tralha e Dj Andressa para comandar a pista de dança durante os dias de evento.

Só no Rio de Janeiro (RJ), com uma das maiores festas do País, a Riotur espera atrair 5 milhões de foliões entre os bloquinhos de rua e o desfile na Marquês de Sapucaí. Após dois anos suspenso o Carnaval 2023 promete ser o maior dos últimos tempos, com cerca de 46 milhões de foliões nos tradicionais destinos carnavalescos do Brasil, segundo levantamento do  Ministério do Turismo.


Carnaval na Sapucaí com o Clube de Férias da Stella Barros

 Valor do pacote: R$ 4.450,00

  • Para assinantes do plano Silver: R$ 4.183,00 (6% de desconto)
  • Para assinantes do plano Gold: R$ 4.094,00 (8% de desconto)
  • Para assinantes do plano Platinum: R$ 3.960,50 (11% de desconto)

Pacote inclui duas noites de hospedagem com café da manhã no Windsor Tower Barra, com dois ingressos para o Camarote Camisa 10.

Baixe o app na Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/clube-de-f%C3%A9rias/id1627026529

Baixe o app na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stellabarros.clubedeferias&pli=1

 

Para saber mais acesse: https://viagens.clubedeferias.com/modo-on





SIGA NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio