MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

NEGÓCIOS: Claudia Leitte lança seu prosecco em lata com Artse e Ball

Cantora mostrou aos fãs o produto inédito em show surpresa no Mercado Municipal de São Paulo. A edição especial para o carnaval terá duas mil unidades exclusivas


Durante a folia desse ano, Claudia Leitte vai lançar o primeiro Prosecco da Artse, marca de vinhos em lata da qual se tornou sócia no final do ano passado. Com uma edição inédita feita exclusivamente para quem acompanha a cantora, a bebida estará disponível em seu bloco em Salvador, e alguns fãs já puderam dar uma olhada na novidade no show surpresa que a Claudia apresentou no Mercado Municipal de São Paulo, na última sexta-feira (03). A marca é um exemplo de empreendedorismo feminino, tendo como sócias, além de Claudia Leitte, a sommelier e empreendedora, Jaqueline Barsi, e a chef e influenciadora Izabela Dolabela.

A latinha de espumante é uma edição vestida de carnaval, com o perfil de Claudinha nas cores da festa, e foi feita em apenas duas mil unidades, somente para seus fãs que vão acompanhar o Largadinho. Essa edição especial só foi possível por conta da parceria entre a Artse e a Ball Corporation, líder em embalagens sustentáveis de alumínio, e a tecnologia Ball Digital Printing, que permite impressão com qualidade fotográfica nas latas, em especial para produtos exclusivos. Tudo a ver com a artista, que gosta de inovar no carnaval.

"O conceito do Carnaval de Claudia Leitte nesse ano é baseado no #REALVERSO - um convite para as pessoas viverem a vida real.  Nossa proposta foi tirar a cantora de um avatar virtual, que virou tendência nos últimos meses, e trazer o seu perfil para as latinhas de Proseccco Artse, ao alcance de seus fãs, como uma forma de celebrar o carnaval e brindar a vida real. Seus fãs terão edições limitadas e colecionáveis de Artse by Claudinha, disponíveis apenas no Largadinho, bloco de Claudia Leitte em Salvador que se apresentará nos dias 19 e 21 de fevereiro", conta Jaqueline Barsi, fundadora da Artse.

Segundo Claudia Leitte, os vinhos em lata são um convite para trocar a formalidade de beber vinho pela diversão. "Diversão tem tudo a ver com o #REALVERSO, nosso convite para as pessoas viverem mais a vida real. A vida real é ver gente, ter gente, é ser gente! É o lado de fora esperando você chegar. Vem para a vida, vem brindar com a gente!", convida a cantora. "Com o vinho na latinha vem a praticidade, sem o ritual da taça e do saca rolhas. É a embalagem perfeita para quem quer beber um prosecco geladinho nas festas e blocos de carnaval", completa.

"A Artse combina com a Ball em diversos temas. Em especial porque é um dos nossos valores viralizar a lata como uma solução sustentável e prática para os consumidores. Nesse projeto tivemos o desafio de colaborar com a Artse para fazer uma edição especial virar realidade em apenas dois dias. Feito! Uma lata linda, com qualidade fotográfica, em um rótulo exclusivo para quem quer tomar seu prosecco largadinho nesse carnaval!", afirma Camila Vila Verde, Líder de Marketing e Novos Negócios da Ball.







Sobre a Ball Corporation
A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 24.300 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 13,8 bilhões em 2021.  Na América do Sul, a empresa conta com 13 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no  Instagram e no Facebook.





SIGA NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering