"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Turá confirma Jorge Ben Jor no line-up de sua segunda edição, marcada para os dias 24 e 25 de junho

Os recém anunciados MC Hariel e a banda Tuyo também estão confirmados como atrações surpresa do festival


Salve simpatia! Jorge Ben Jor, MC Hariel e banda Tuyo são as atrações surpresas confirmadas para  a mistura sonora da segunda edição do Turá – marcado para os dias 24 e 25 de junho de 2023, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera. Com a missão de reconectar o público com os pilares da música brasileira, o festival convida o cantor e compositor, alquimista do som e da palavra, para subir ao  palco de sábado. O evento já tem a presença confirmada de Zeca Pagodinho, Margareth Menezes convidando Sandra de Sá, Lucas Mamede e MC Hariel no dia 24 (sábado); e nomes como Gilberto Gil & Família, com o show "Nós, A Gente", Pitty, DELACRUZ convidando BK' e Luccas Carlos; Joelma convidando Mariana Aydar e a banda Tuyo no dia 25 (domingo) e é apresentado pela Hering e realizado pela Time For Fun (T4F). Nesta quarta-feira, dia 1º de março, ao meio-dia, iniciam as vendas dos tíquetes individuais para sábado ou domingo, através do site (ticketsforfun.com.br – com taxa) e na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República –  sem taxa).

Padroeiro de uma legião de músicos, Jorge Ben Jor acumula uma coleção de composições que são sinônimo de brasilidade. O cantor se apresentou ao mundo por meio do álbum Samba Esquema Novo (1963), que reúne sucessos como "Mas, Que Nada!", "Por Causa De Você, Menina" e "Chove Chuva". Desde então, Jorge Ben Jor passeou pelos mais diversos gêneros musicais não se prendendo a um só criando assim uma mistura que funde samba com maracatu, bossa nova com rock, baião com funk, se tornando  trilha sonora da vida de milhares de brasileiros. 

Dividindo a programação de sábado (24) com Jorge Ben Jor,  Zeca Pagodinho, Margareth Menezes convidando Sandra de Sá e Lucas Mamede, o artista conhecido como Haridade pelos fãs, o cantor e compositor da Zona Norte de São Paulo, MC Hariel, iniciou a sua carreira profissional em 2014. Ele começou a chamar atenção por dar uma nova linguagem ao funk, mostrando as vivências das quebradas de São Paulo. Hariel participou de projetos musicais que ficaram conhecidos pelo país como os singles "Ilusão (Cracolândia)", lançado ao lado do DJ Alok, e "Favela Vive 5", com Leci Brandão. Agora, MC Hariel está em turnê com o recém-lançado disco 1 BEAT 1 LETRA e levará a potência do funk paulistano para o Turá. 

Já no domingo (25), a apresentação surpresa é da banda Tuyo. O trio formado por Lio, Lay e Machado abre o dia em que também se apresentam: Gilberto Gil & Família, com o show "Nós, A Gente"; Pitty; DELACRUZ convidando BK' e Luccas Carlos; e Joelma convidando Mariana Aydar. A Tuyo leva para o festival um passeio sonoro entre pop, house, synthpop e afropop. Ao longo da sua trajetória, o grupo acumulou parcerias com nomes como Evandro Fióti e Fresno, além de ter sido  indicado a importantes premiações, como o Grammy Latino (2021) e o Prêmio Multishow (2021). 

Em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

Nos dias 24 e 25 de junho de 2023, tem mais Turá e o seu movimento de celebração, convívio e ativação de memória afetiva — tudo aquilo que ressoa, conecta e representa aquilo que nós, brasileiros, somos. 

O festival Turá é apresentado pela Hering, tem Corona como cerveja oficial, tem patrocínio da Chevrolet e Jameson Irish Whiskey e apoio de Colgate Plax, Mike's e Beefeater O Instagram é a rede social oficial. Rádio Nova Brasil FM, Rádio Alpha FM, Rádio Mix FM e Eletromidia são media partners.


Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br 


Sobre a T4F
A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, atuando pioneiramente de forma diversificada e verticalizada. Única empresa do setor com capital aberto no Brasil, a T4F oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores nacionais e internacionais. A Companhia acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido eventos  nas principais cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru.




Cartaz de Divulgação
Cartaz de Divulgação


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio