Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

ENTRETENIMENTO: Casa das Empreendedoras estreia nova temporada em Fernando de Noronha no proximo sábado



Comandado por Renata Rado, reality reúne empresárias de diversos segmentos para dividir experiências, participar de competições e aprender sobre empreendedorismo


No 4 de março, às 19h, estreia na Rede TV o reality show Casa das Empreendedoras comandado pela apresentadora e idealizadora do projeto Renata Rado. Para a realização dessa quarta temporada, o cenário escolhido foi a ilha de Fernando de Noronha com seu cenário paradisíaco, repleto de praias exuberantes e com todo charme e beleza que essa ilha proporciona.

Com estreia programada às vésperas do Dia Internacional da Mulher, o reality é voltado exclusivamente para o empreendedorismo feminino. Nos 8 epísódios da temporada 20 empreendedoras de diferentes perfis, regiões e segmentos vão contar suas histórias, compartilhar experiências e participar de provas em uma das regiões turísticas mais belas do país, em um lugar especial para que possam vivenciar uma nova realidade, completamente fora das suas rotinas.

Nesta temporada as participantes estarão imersas em diversas atividades para proporcionar a troca de conhecimentos sobre empreendedorismo com profissionais especializados, além de participarem de práticas esportivas em grupo. "A Casa das Empreendedoras é um programa criado para que as mulheres que empreendem possam se redescobrir, quebrar paradigmas, enfrentar novos desafios e utilizar esse conhecimento para alavancar seus negócios", explica Renata Rado.

"Quando criei o reality quis unir as duas coisas que mais amo, turismo e empreendedorismo. Turismo porque, ao levar as participantes para um lugar novo, conseguimos tirá-las da zona de conforto e criar novas possibilidades pois elas terão que vivenciar esse lugar de várias formas, usando a criatividade, a flexibilidade e outros atributos e também conviver com outras mulheres que passam pelos mesmos desafios. É uma troca de experiências muito rica e transformadora", acrescenta.

"Formamos um grupo com diferentes perfis para que o público possa se identificar com as participantes. É uma forma de mostrar que, independente da área em que a pessoa atua, ela pode aprender como melhorar seu desempenho profissional e também aprimorar suas qualidades e diferenciais como pessoa", justifica.

A primeira edição do reality foi realizada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.  A segunda aconteceu na Praia da Pipa (RN) e a terceira teve a vila de Trancoso, no litoral baiano, como cenário. As duas primeiras temporadas foram ao ar pela Band Minas, a temporada de Trancoso pela Band SP e a quarta edição será transmitida em tevê aberta aos sábados a partir das 19h.

 

CASA DAS EMPREENDEDORAS

Estreia: 04 de março de 2023

Horário: 19h

Canal: Rede TV

@casadasempreendedoras

@renata.rado




Casa das Empreendedoras - participantes com Renata Rado
Casa das Empreendedoras - participantes com Renata Rado



Casa das Empreendedoras - participantes com Renata Rado
Casa das Empreendedoras - participantes com Renata Rado



Renata Rado, idealizadora e apresentadora do  programa Casa das Empreendedoras
Renata Rado, idealizadora e apresentadora do programa Casa das Empreendedoras



Casa das Empreendedoras - participantes com Renata Rado
Casa das Empreendedoras - participantes com Renata Rado




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras