Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Cássia Cirpriano e Walério Araújo assinam collab em coleção de chapéus

A chapelaria artesanal de Cássia Cipriano ocupa a loja 75 da galeria do icônico Edifício Copan. Naquele vai e vem dos transeuntes, um dos moradores e uma das figuras mais ilustres do prédio, certo dia, encarou a vitrine com um olhar diferente. O estilista Walerio Araújo ficou apaixonado pelo trabalho manual da artista, que é pernambucana e radicada na cidade de São Paulo, assim como ele.

Walério entrou na loja e em poucos minutos de conversa estavam acordados em uma coleção de chapéus em collab. Ele escolheu livremente com quais peças gostaria de trabalhar e saiu de lá direto para o seu apartamento, de onde saem todas as suas criações para uma lista de clientes que inúmeras famosas.

No total foram cinco chapéus, nos quais Walério trabalhou seus bordados com elementos de seu próprio acervo, como pérolas, strass, penas, búzios e ate um tecido animal print de oncinha que fazia parte de um casaco da Divina Diva Eloina Dos Leopardos. Nasceu então uma coleção cápsula que leva a assinatura de dois dos nomes mais importantes que estão na cabeça dos fashionistas e de quem valoriza seu estilo.

O modelo preto com franjas de strass, broche e penas, está disponível por R$ 1.470,00. Os demais quatro modelos, por R$ 1.270,00.

Os chapéus estão à venda na loja de Cássia Cipriano ou online por meio do Instagram da marca. Lembrando que, além da coleção, a loja também produz outras peças por encomenda.

Loja Cássia Cipriano - Avenida Ipiranga, 200 - loja 75

https://instagram.com/cassiacipriano_chapelaria

https://instagram.com/walerioaraujo




Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Foto: Ali Karakas



Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Foto: Ali Karakas



Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Foto: Ali Karakas



Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Foto: Ali Karakas



Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Foto: Ali Karakas



Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Chapéu da coleção em collab de Cássia Cirpriano e Walério Araújo
Foto: Ali Karakas



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering