Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

BELEZA: 4 perfis do Instagram que vale a pena conhecer

Em uma pesquisa pelo Instagram, separamos as contas de beleza - com tutorias de maquiagem - para você seguir já


O Brasil é um dos países com mais influenciadores digitais no mundo, com um grande número de pessoas que utilizam as redes sociais para criar conteúdo e influenciar suas audiências em diferentes nichos, como moda, beleza, estilo de vida, gastronomia, viagens, entre outros. 

Estima-se que, em 2021, o mercado de influenciadores digitais no Brasil tenha movimentado cerca de 10 bilhões de reais, segundo a empresa de pesquisa HypeAuditor. Em uma pesquisa pelo Instagram, separamos as contas de beleza - com tutorias de maquiagem - que você precisa seguir pra ontem. Descubra:

 

  • Leticia de Paula @leticiadepaulaoficial
    Com mais de 900 mil seguidores no Instagram. Ela é criadora da marca de cosméticos LPBeauty, com menos de um ano de mercado e faturamento de R$ 30 milhões, conhecida por seus batons, base e skin care de alta qualidade.

  • Samyra Priscila @samyrapriscila
    Com 249 mil seguidores, Samyra fala de beleza, autocuidado e moda, CEO da marca Nala Beauty. Ela adora enaltecer a beleza da mulher preta dando dicas de make, cabelo e lifestyle.

  • Victoria Ceridono @vicceridono
    Jornalista e autora do livro que leva o nome do seu blog "Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real", ela vive em Londres e está presente nos eventos internacionais das marcas mais badaladas do mundo da moda e beleza. 

  • Lu Ferreira @lutsferreira
    Com mais de 770 mil seguidores no Instagram, Lu Ferreira compartilha sua rotina com a filha Bia e avalia produtos de beleza com seu "chatômetro". Conhecida pelo blog "Chata de galocha". 

 

-

LPBeauty
Fundada em 2020, a LPBeauty é uma marca nacional especializada em maquiagens de alta qualidade, que vendeu mais de 200 mil batons durante a pandemia. Atualmente, a marca possui 10 produtos de maquiagem e Skin Care e se posiciona como referência no mercado nacional em produtos de beleza. Letícia de Paula, CEO da marca, também ministra cursos de maquiagem mundo afora. Hoje, a LPBeauty fatura mais de R$ 30 milhões. Saiba mais: https://www.lpbeauty.com.br/ 




Letícia de Paula, CEO da LPBeauty
Letícia de Paula, CEO da LPBeauty
Divulgação



Samyra Priscila, CEO da Nala Beauty
Samyra Priscila, CEO da Nala Beauty
Divulgação



Vic Ceridono, influencer
Vic Ceridono, influencer
Divulgação



Lu Ferreira, conhecida como Chata de Galocha
Lu Ferreira, conhecida como Chata de Galocha
Divulgação


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil