MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: O setor em São Paulo terá crescimento de 7,8% em 2023


Estimativas revelam que SP deve registrar 47,3 milhões de turistas, gerar 60 mil novos postos de trabalho e elevar o PIB do setor para R$ 299,4 bilhões


O desempenho do turismo paulista em 2023 será o maior dos últimos cinco anos, segundo projeção do Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. A estimativa é de que a economia do setor cresça 7,8% em 2023. Com isso, o PIB do turismo paulista atingirá o valor de R$ 299,4 bilhões, destacando o Estado de São Paulo como o maior polo turístico do país.

O avanço se deve principalmente ao turismo doméstico. São esperados 45 milhões de turistas nacionais, estimulados por três grandes atividades: o turismo rodoviário, a hotelaria e o setor de bares e restaurantes, 1 milhão de turistas a mais em relação a 2019, último ano antes da pandemia.

O turismo internacional também irá se recuperar totalmente das perdas da pandemia. Em 2023, o Estado de São Paulo deve receber 2,3 milhões de turistas estrangeiros, contra 2,1 milhões de 2019. Assim, SP receberá 47,3 milhões de visitantes em 2023, superando os 46,1 milhões registrado em 2019.

Ao longo deste ano, os aeroportos registrarão 77 milhões de passageiros, na maior movimentação desde 2019, que registrou 76 milhões de passageiros, considerando voos domésticos e internacionais para os aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. A ocupação dos meios de hospedagem chegará a 65,8% este ano, sendo 2,3 pontos percentuais acima de 2019; e o setor de bares e restaurantes deve crescer 8% em relação a 2022.

"O turismo paulista tem sido uma locomotiva econômica e de desenvolvimento social, com impacto em todo o país, gerando empregos e bem-estar", afirma Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O crescimento do turismo traz impactos importantes para a economia do Estado. As empresas ligadas ao setor devem apresentar faturamento de R$ 90,1 bilhões em 2023, estimulando a criação de 60 mil novos empregos em atividades ligadas ao setor.

Uma série de ações efetivas serão ampliadas e aprimoradas nesta gestão. Entre elas, os investimentos de mais de R$ 500 milhões ao ano em infraestrutura nos destinos turísticos; um grande programa de divulgação do Estado, o SP pra Todos; e a criação de distritos turísticos para estimular o investimento. As iniciativas são resultado do plano estratégico 20-30, criado para orientar a tomada de decisões da Secretaria até 2030. 

As estimativas do CIET foram feitas a partir de análise de dados da própria secretaria, da administração dos aeroportos de São Paulo, da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), da Fecomércio, da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), da Fundação Seade, da FIPE, da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-SP), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), do Ministério do Trabalho e da Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC).



Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana