ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

NEGÓCIOS: Com recorde de faturamento no terceiro trimestre de 2022, JustForYou espera crescimento de mais de 100% em 2023


Beauty tech comemora os números e segue apostando no mapeamento das necessidades dos consumidores para crescer ainda mais no mercado de cosméticos personalizados


A JustForYou, maior beauty tech de cosméticos personalizados para cabelos da América Latina,  bateu o recorde de faturamento da startup no terceiro trimestre de 2022, com um crescimento de 27% comparado com o mesmo período do ano anterior. A expectativa para 2023 é faturar 106% a mais do que em 2022, sendo que somente na primeira quinzena de janeiro já bateu mais de 60% da meta mensal.

Indo contra o movimento do mercado, que registrou queda de 23% no faturamento dos e-commerce durante a Black Friday segundo pesquisa da consultoria NielsenIQ|Ebit, a JustForYou aumentou o seu ganho nos meses de novembro, 2,5%, e dezembro, 58%, em comparação aos mesmos meses de 2021.

Segundo Caio de Santi, CEO e cofundador da beauty tech, um bom planejamento direcionado foi essencial para conquistar os resultados obtidos. "Nos preparamos para a sazonalidade do final de 2022 e começo de 2023 e montamos uma estratégia onde novembro seria só o começo de uma alavancada nas vendas. Pensamos em ofertas e vendas dos produtos que fariam sentido para nossa comunidade nesses momentos e o resultado não poderia ter sido melhor", explica. 

A JustForYou aposta em inovação, diversidade e qualidade para continuar crescendo em 2023. "Acreditamos na diversidade dos nossos clientes e buscamos suprir as principais necessidades de cada um, todo o contato que nossos clientes têm com a marca JustForYou é altamente personalizado. A partir de informações colhidas nos questionários de personalização, temos dados que podem ser mapeados para identificar as necessidades dos consumidores e oportunidades de mercado, o que nos permite desenvolver e lançar produtos específicos. Esse é o plano para continuarmos com ótimos números em 2023 ", ressalta o CEO.


Transformando pessoas em clientes

Além da alta nas vendas, a JustForYou também se destacou no que diz respeito à taxa de conversão nas vendas em seu site, registrando um indicador de 3,57% nos dois últimos meses de 2022. Os números do mercado são de 3,1%, quando falamos do segmento de beleza de forma global - segundo report do portal Statist referente ao 3º trimestre de 2022 - e de 1,65% quando olhamos todos os e-commerces brasileiros, de acordo com a Experian Hitwise.

"Transformar pessoas em clientes, de fato, é uma das maiores dores dos e-commerces. Os números da JustForYou mostram que temos um diferencial e seguiremos trabalhando para melhorar", finaliza Caio. 


Sobre a JustForYou

A JustForYou é a primeira e maior beauty tech de cosméticos personalizados para cabelo da América Latina. Por meio de inteligência artificial, a empresa desenvolve produtos de alta performance adaptados às características, rotinas e desejos de cada pessoa. Unindo beleza personalizada e minimalismo sustentável, suas fórmulas exclusivas contém ingredientes naturais e espuma natural, são livres de químicos agressivos e sem testes em animais. Nos últimos três anos, 2,5 milhões de fórmulas únicas foram analisadas pela tecnologia de personalização. Além da ampliação de seu portfólio prevista para esse ano, a startup começou a expandir sua área de atuação em 2022, oferecendo sua expertise já consolidada (em tecnologia e operação) para outras marcas nativas digitais do segmento de beleza, saúde e bem-estar. A empresa manipula produtos para outras marcas e também oferece soluções digitais específicas para cada uma. Atualmente, a JustForYou é a empresa que possui mais dados sobre rotinas, necessidades, efeitos desejados, procedimentos e tipos de cabelo do que qualquer outra do segmento.




JustForYou - Logo
JustForYou - Logo
Divulgação



JustForYou - cuidados personalizados para o cabelo
JustForYou - cuidados personalizados para o cabelo
Divulgação



Kit personalizado JustForYou
Kit personalizado JustForYou
Divulgação





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas