Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

NEGÓCIOS: Com recorde de faturamento no terceiro trimestre de 2022, JustForYou espera crescimento de mais de 100% em 2023


Beauty tech comemora os números e segue apostando no mapeamento das necessidades dos consumidores para crescer ainda mais no mercado de cosméticos personalizados


A JustForYou, maior beauty tech de cosméticos personalizados para cabelos da América Latina,  bateu o recorde de faturamento da startup no terceiro trimestre de 2022, com um crescimento de 27% comparado com o mesmo período do ano anterior. A expectativa para 2023 é faturar 106% a mais do que em 2022, sendo que somente na primeira quinzena de janeiro já bateu mais de 60% da meta mensal.

Indo contra o movimento do mercado, que registrou queda de 23% no faturamento dos e-commerce durante a Black Friday segundo pesquisa da consultoria NielsenIQ|Ebit, a JustForYou aumentou o seu ganho nos meses de novembro, 2,5%, e dezembro, 58%, em comparação aos mesmos meses de 2021.

Segundo Caio de Santi, CEO e cofundador da beauty tech, um bom planejamento direcionado foi essencial para conquistar os resultados obtidos. "Nos preparamos para a sazonalidade do final de 2022 e começo de 2023 e montamos uma estratégia onde novembro seria só o começo de uma alavancada nas vendas. Pensamos em ofertas e vendas dos produtos que fariam sentido para nossa comunidade nesses momentos e o resultado não poderia ter sido melhor", explica. 

A JustForYou aposta em inovação, diversidade e qualidade para continuar crescendo em 2023. "Acreditamos na diversidade dos nossos clientes e buscamos suprir as principais necessidades de cada um, todo o contato que nossos clientes têm com a marca JustForYou é altamente personalizado. A partir de informações colhidas nos questionários de personalização, temos dados que podem ser mapeados para identificar as necessidades dos consumidores e oportunidades de mercado, o que nos permite desenvolver e lançar produtos específicos. Esse é o plano para continuarmos com ótimos números em 2023 ", ressalta o CEO.


Transformando pessoas em clientes

Além da alta nas vendas, a JustForYou também se destacou no que diz respeito à taxa de conversão nas vendas em seu site, registrando um indicador de 3,57% nos dois últimos meses de 2022. Os números do mercado são de 3,1%, quando falamos do segmento de beleza de forma global - segundo report do portal Statist referente ao 3º trimestre de 2022 - e de 1,65% quando olhamos todos os e-commerces brasileiros, de acordo com a Experian Hitwise.

"Transformar pessoas em clientes, de fato, é uma das maiores dores dos e-commerces. Os números da JustForYou mostram que temos um diferencial e seguiremos trabalhando para melhorar", finaliza Caio. 


Sobre a JustForYou

A JustForYou é a primeira e maior beauty tech de cosméticos personalizados para cabelo da América Latina. Por meio de inteligência artificial, a empresa desenvolve produtos de alta performance adaptados às características, rotinas e desejos de cada pessoa. Unindo beleza personalizada e minimalismo sustentável, suas fórmulas exclusivas contém ingredientes naturais e espuma natural, são livres de químicos agressivos e sem testes em animais. Nos últimos três anos, 2,5 milhões de fórmulas únicas foram analisadas pela tecnologia de personalização. Além da ampliação de seu portfólio prevista para esse ano, a startup começou a expandir sua área de atuação em 2022, oferecendo sua expertise já consolidada (em tecnologia e operação) para outras marcas nativas digitais do segmento de beleza, saúde e bem-estar. A empresa manipula produtos para outras marcas e também oferece soluções digitais específicas para cada uma. Atualmente, a JustForYou é a empresa que possui mais dados sobre rotinas, necessidades, efeitos desejados, procedimentos e tipos de cabelo do que qualquer outra do segmento.




JustForYou - Logo
JustForYou - Logo
Divulgação



JustForYou - cuidados personalizados para o cabelo
JustForYou - cuidados personalizados para o cabelo
Divulgação



Kit personalizado JustForYou
Kit personalizado JustForYou
Divulgação





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou