MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

NEGÓCIOS: Com 200 milhões de views no YouTube, Itatiaia estreia reality de gastronomia na plataforma em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central

Rádio Itatiaia


A partir do dia 23, internautas vão acompanhar a disputa de oito participantes por bolsa de estudos no Senac, um ano de produtos Itambé e R$ 10 mil em dinheiro


No mês em que alcançou a marca de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a Itatiaia traz uma grande novidade para o público da internet. Pela primeira vez, a campeã de audiência em Minas vai exibir um reality show de gastronomia 100% mineiro e exclusivo para a plataforma digital. Tempero de Minas estreia no YouTube na segunda-feira, 23 de janeiro, às 20h, e promete mexer com a emoção dos amantes das competições que envolvem os sabores da mesa. A produção amplia a atuação da Itatiaia nos meios digitais. 

Oito participantes, sendo seis mulheres e dois homens, todos alunos do curso de Gastronomia do Senac em Minas vão encarar o desafio de agradar os jurados ao criar pratos a partir de produtos da culinária mineira. Ao final de duas semanas de competição, o grande vencedor levará uma bolsa de estudos no Senac em Minas, um ano de produtos Itambé e o prêmio de R$ 10 mil em dinheiro. Os jurados são da equipe técnica do Senac em Minas, que contará com a participação de convidados especiais. 

Tempero de Minas será apresentado pela jornalista Cássia Cristina. "Não vamos dar spoiler, mas posso garantir que os desafios que os alunos vão enfrentar serão uma grande inspiração para quem gosta de cozinha e também de emoção", comenta a apresentadora, que vai acompanhar de perto o nervosismo dos competidores na montagem dos pratos. Serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, sempre às 20h, no canal da Itatiaia (Youtube.com/itatiaiaoficial). O grande vencedor será conhecido no dia 8 de fevereiro.  

"A realização do reality show no formato digital exemplifica de forma bastante concreta a estratégia multiplataforma e 360 da nova Itatiaia, além de ilustrar bem o que a nossa marca é capaz de entregar. A Itatiaia se fortalece, cada vez mais, como produtora de conteúdo multiplataforma, que entrega experiência, criatividade e resultado", comenta Bruno Bianchini, diretor Comercial e de Marketing da Itatiaia. Ele destaca ainda a importância da parceria com o Senac, referência para os mineiros na formação profissional. "O Senac, um parceiro tão especial, acreditou na ousadia da Itatiaia." 

Tarsila Gomide, coordenadora educacional do Senac em Minas, destaca que o diferencial do reality Tempero de Minas é a oportunidade que o público terá de se emocionar e se inspirar com as experiências dos alunos do Senac. Para ela, o programa vai muito além do entretenimento e da competição. "Estamos felizes com a oportunidade de mostrar ao grande público da Itatiaia a qualidade das ações educacionais que o Senac em Minas promove. O Tempero de Minas traz um reconhecimento aos nossos alunos, que são brilhantes, e também inspira outras pessoas a acreditarem em seus sonhos e iniciarem uma carreira a partir de uma qualificação profissional de excelência".   

Assista o teaser aqui! 

SERVIÇO: 

O QUÊ? Tempero de Minas, primeiro reality show da Itatiaia, em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central 

QUANDO? Estreia segunda-feira, 23/1 (serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, às 20h) 

ONDE? Canal da Itatiaia no YouTube: Youtube.com/itatiaiaoficial  









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+