Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Com 200 milhões de views no YouTube, Itatiaia estreia reality de gastronomia na plataforma em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central

Rádio Itatiaia


A partir do dia 23, internautas vão acompanhar a disputa de oito participantes por bolsa de estudos no Senac, um ano de produtos Itambé e R$ 10 mil em dinheiro


No mês em que alcançou a marca de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a Itatiaia traz uma grande novidade para o público da internet. Pela primeira vez, a campeã de audiência em Minas vai exibir um reality show de gastronomia 100% mineiro e exclusivo para a plataforma digital. Tempero de Minas estreia no YouTube na segunda-feira, 23 de janeiro, às 20h, e promete mexer com a emoção dos amantes das competições que envolvem os sabores da mesa. A produção amplia a atuação da Itatiaia nos meios digitais. 

Oito participantes, sendo seis mulheres e dois homens, todos alunos do curso de Gastronomia do Senac em Minas vão encarar o desafio de agradar os jurados ao criar pratos a partir de produtos da culinária mineira. Ao final de duas semanas de competição, o grande vencedor levará uma bolsa de estudos no Senac em Minas, um ano de produtos Itambé e o prêmio de R$ 10 mil em dinheiro. Os jurados são da equipe técnica do Senac em Minas, que contará com a participação de convidados especiais. 

Tempero de Minas será apresentado pela jornalista Cássia Cristina. "Não vamos dar spoiler, mas posso garantir que os desafios que os alunos vão enfrentar serão uma grande inspiração para quem gosta de cozinha e também de emoção", comenta a apresentadora, que vai acompanhar de perto o nervosismo dos competidores na montagem dos pratos. Serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, sempre às 20h, no canal da Itatiaia (Youtube.com/itatiaiaoficial). O grande vencedor será conhecido no dia 8 de fevereiro.  

"A realização do reality show no formato digital exemplifica de forma bastante concreta a estratégia multiplataforma e 360 da nova Itatiaia, além de ilustrar bem o que a nossa marca é capaz de entregar. A Itatiaia se fortalece, cada vez mais, como produtora de conteúdo multiplataforma, que entrega experiência, criatividade e resultado", comenta Bruno Bianchini, diretor Comercial e de Marketing da Itatiaia. Ele destaca ainda a importância da parceria com o Senac, referência para os mineiros na formação profissional. "O Senac, um parceiro tão especial, acreditou na ousadia da Itatiaia." 

Tarsila Gomide, coordenadora educacional do Senac em Minas, destaca que o diferencial do reality Tempero de Minas é a oportunidade que o público terá de se emocionar e se inspirar com as experiências dos alunos do Senac. Para ela, o programa vai muito além do entretenimento e da competição. "Estamos felizes com a oportunidade de mostrar ao grande público da Itatiaia a qualidade das ações educacionais que o Senac em Minas promove. O Tempero de Minas traz um reconhecimento aos nossos alunos, que são brilhantes, e também inspira outras pessoas a acreditarem em seus sonhos e iniciarem uma carreira a partir de uma qualificação profissional de excelência".   

Assista o teaser aqui! 

SERVIÇO: 

O QUÊ? Tempero de Minas, primeiro reality show da Itatiaia, em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central 

QUANDO? Estreia segunda-feira, 23/1 (serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, às 20h) 

ONDE? Canal da Itatiaia no YouTube: Youtube.com/itatiaiaoficial  









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra