CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

MODA: Tendências para 2023, óculos de sol com armações robustas

Com lentes coloridas e formato oversize, os modelos fazem parte dos acessórios must have da temporada

Continuando as tendências de grande destaque em acessórios do ano passado, os óculos de sol com armações encorpadas, como os modelos máscara e quadrados, seguem em alta em 2023. Conectando releituras inspiradas no estilo Y2K, como lentes coloridas, são detalhes que fazem toda a diferença nos looks.

 

 

 

 

 

Com estilo esportivo, marcas como Nike apostam nos modelos máscara como excelentes opções para atividades ao ar livre como corridas, ciclismo, entre outros. Mas a estética já é queridinha e vai além da performance. O mercado de moda levou a tendência para as passarelas, o que transformou as peças em acessórios fashionistas indispensáveis que reúnem qualidade, design, estilo e conforto para diferentes lifestyles.

 

Já para adeptos de looks mais ousados, modelos com armações robustas e oversize em formatos quadrados, retangulares e ovais, são o must have do guarda-roupa das fashionistas. Óculos que abusam do exagero com blocado lateral nas hastes e chapas frontais em design bold trazem um ar de personalidade e atrevimento. As peças com releituras diferentes, em estilo color block e lentes coloridas, dão um toque futurista e moderno para as produções.

Modelos: 
DZ7369 5816
CK23502S 5219
L989S 6219
LO736S 6711
SF1060S 5514
LNV638S 5218




Sobre a Marchon Eyewear  

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.  

SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  
E-mail: sao@marchon.com.br 





CK23502S 5219
Marchon Eyewear




L989S 6219
Marchon Eyewear




LNV638S5218
Marchon Eyewear




DZ7369 5816
Marchon Eyewear




LO736S 6711
Marchon Eyewear




SF1060S 5514
Marchon Eyewear






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista