Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

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    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MODA: Nova coleção da Cipatex propõe liberdade criativa

Expositora e patrocinadora do Inspiramais, a empresa apresenta no evento lançamentos com a proposta de impulsionar o processo criativo do mercado de moda  

 

A Cipatex® lança sua nova coleção em laminados para calçados, bolsas e acessórios inspirada no conceito dos sonhos, com uma moda que transcende os limites do real e do imaginário, que liberta a criatividade e vai além do tempo, dos gêneros e dos rótulos. Os lançamentos de verão são versáteis e contam com cores que unem tendências com atemporalidade. 

 

As novidades da empresa serão apresentadas durante o Inspiramais, que ocorre entre os dias 24 e 25 de janeiro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre/RS. Na oportunidade, o nome da nova coleção também será revelado.  


 

A coleção tem entre as apostas as tonalidades de azuis e os tons acinzentados, além de um leque de tons mais fluidos como citrino, biscoito e pistache, iniciando um olhar mais leve para as "cores dopamina" que são mais vibrantes e reinaram em temporadas passadas. Nos apastelados frios estão o lilás, baunilha, bombom e fog. O viva magenta, a cor do ano segundo a Pantone, também ganha destaque.   



Segundo a estilista e consultora de moda, Tatiana Ritzel, os laminados reforçam a proposta da empresa de utilização dos artigos em todos os itens e segmentos, seja no feminino, masculino ou infantil. "A ideia é deixar fluir ainda mais a imaginação e criatividade dos designers e clientes na construção do produto final", ressalta.   


Os artigos foram divididos em quatro grandes famílias, agrupados por suas similaridades e características. A linha "Casual Fashion" possui um leque de cores bem completo e prioriza materiais texturizados, envernizados e brilhantes, bem como uma cartela de forros coloridos. Nesse conceito, aparecem o "Satín", com textura acetinada que se assemelha a um tecido técnico, o "Verniz", uma opção lisa e espelhada, e o "Verniz Show", com visual líquido, extremamente vitrílico, polido e brilhante. Com superfícies mais rústicas, o Bangkok" e o Phuket" são lançamentos indicados para bolsas, forração de solados e detalhes em cabedais.  

 O tema "Casual Sport" contempla laminados mais casuais, porém com um apelo esportivo, focando especialmente no público masculino e infantil. Os estonados são o carro chefe, com uma paleta que vai dos terrosos até tonalidades mais acinzentadas para calçados que pedem um visual mais moderno e arrojado. As napas "Marruá" e "Burny" surgem com efeito de queima, enquanto o "Santorini" tem acabamento acamurçado com aspecto rústico e toque de esportividade. 

 

A família "Tech Sport" é totalmente focada em materiais que fazem os efeitos e detalhes fusionados em calçados esportivos, incluindo cores cítricas e neon, além de artigos que reagem à iluminação, como o laminado "Refletivo", que reflete a luz no escuro e está disponível em três tonalidades. Já a linha "Versatille" tem uma gama de opções versáteis e uma cartela de cores unissex, reforçando a liberdade de criação de produtos. O artigo nobucado emborrachado "Niágara" aparece como forte tendência para modelos esportivos casuais, tanto feminino quanto masculino. 


 

O gerente de produto e marketing da Cipatex®, Rafael Bonvicine, demonstra otimismo com o lançamento de uma coleção pensada em atender o público cada vez mais diversificado e atento às novidades que empregam inovação, sustentabilidade, conforto e visual. "Com a tecnologia Vinyl Tech empregada nos artigos e desenvolvimento de novos acabamentos e superfícies conseguimos chegar a uma coleção assertiva, com quesitos que vão além do que o mercado exige", complementa.  

 

Serviço:  

Inspiramais  

Data: 24 e 25 de janeiro de 2023 

Horário: das 10h às 19h e das 10h às 18h 

Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) - Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre/RS 

Localização da Cipatex®: corredor A, estande 1 

 

Sobre o Grupo Cipatex® 

Há 58 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos.  

 





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