Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

MODA: Desapega que a Vida Carrega, brechó de luxo leva pop-up ao Rio com mais de 3 mil peças


De 18 a 21 de janeiro, a empresária Natália Martinhão leva sua marca second hand de alto luxo ao Recreio Shopping em parceria com o brechó Eliane Dantas


A empresária de sucesso Natália Martinhão desembarca no Rio, de 18 a 21 de janeiro, com seu brechó de luxo Desapega que a Vida Carrega, em formato pop-up, ou seja, uma loja temporária, onde apresenta mais de 3 mil peças de alto luxo em parceria com a empresária Eliane Dantas, no 3º andar do Recreio Shopping, localizado na Av. das Américas, 19019 - Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

A pop-up terá, entre roupas e acessórios, marcas como Hermés, Chanel, Louis Vuitton, Cartier, Dior, entre outras, e peças exclusivas para colecionadores . Os valores vão de R$500 a R$ 150 mil.

Todas as peças têm Certificado de Autenticidade.

Bolsa Chanel /Imagem: Divulgação

No local  terá a entrega de "mimos" aos clientes, serviço de buffet e curadoria exclusiva. A empresária também disponibiliza um grupo no whatsapp destinado unicamente para o período, onde oferece vantagens especiais.

Não há necessidade de reserva de horário. A pop-up fica aberta ao público das 14h às 20h.



Serviço:

Pop-Up Desapega que a Vida Carrega.

Local: Brechó Eliane Dantas.

Recreio Shopping - 3º Andar, Sala 339.

Av. das Américas, 19019 - Recreio dos Bandeirantes/Rio de Janeiro.

Data: 18/01 a 21/01.

Horário: 14h às 20h.

Grupo de whatsapp para clientes do evento: https://chat.whatsapp.com/KLiNCennQXgJxyr9ZKz9G6

 

Natália Martinhão/Desapega que a Vida Carrega.

Natália Martinhão, 37 anos, é Arquiteta, Designer e Empresária da marca Desapega que a Vida Carrega. Abriu seu primeiro brechó em 2017 com loja física, em Teresina, no Piauí, onde mora atualmente e, logo após, um e-commerce para vendas em todo o Brasil. Com o sucesso de sua marca Desapega que a Vida Carrega, suas vendas decolaram e Natália abriu outra unidade em São Luís, no Maranhão, com faturamento anual de mais de 3 milhões de reais.

O Desapega que a Vida Carrega vive um momento muito importante de expansão da empresa. O novo espaço no Brooklin, na zona sul de São Paulo, faz a ligação da cidade paulista com as outras unidades, no Nordeste. A loja em Teresina, com mais de 350m², tem 30 funcionários e um acervo de mais de 30 mil peças.

"Conquistando cada vez mais espaço no cenário da moda nacional, a moda circular nos traz indícios de que veio para ficar. A cultura da sustentabilidade está em todos os cantos. Tenho grandes expectativas que para as próximas gerações já seja algo normal a vida de forma circular", comemora Natália.

Para saber mais:

Natália Martinhão: @nataliamartinhao

Desapega que a vida carrega: @desapegaqavidacarrega

Site: https://desapegaqavidacarrega.com.br/




Desapega que a Vida Carrega_Natália_Martinhão
DIVULGAÇÃO




Bolsa_Chanel_Deapaga que a vida Carega
DIVULGAÇÃO




Imagem instagram / Whatsapp _Desapega_evento _RJ
DIVULGAÇÃO




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Heineken e PIET apresentam primeiras peças de collab exclusiva