MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Consultora aposta em conceito de liberdade e autonomia para ajudar mulheres a atingirem seus objetivos


Método defende o estado consciente para comunicar-se de forma não verbal


Você já ouviu falar em comunicação não verbal? Essa é provavelmente a forma mais antiga de comunicar algo e, controversamente, ainda a mais complexa para muitas pessoas. A comunicação não verbal está presente nas ações, valores, comportamento e estilo, e é responsável por transmitir mensagens importantes a nosso respeito.

Neste contexto está a autoimagem, ou a comunicação visual, uma ferramenta capaz de reverberar significados importantes acerca da leitura que fazem sobre nós. Para fazer uso dessa ferramenta, é necessário muito autoconhecimento e nem sempre é fácil decifrar e transmitir essas mensagens de forma clara e objetiva.

Ao longo dos anos, muitos profissionais se dedicaram a se aprofundar em estudos capazes de extrair das pessoas sua verdadeira essência, ajudando-as a alcançar objetivos importantes na vida, sejam eles pessoais ou profissionais, através do estilo.

Formada em Marketing e Propaganda pela UNOPAR e Moda e cultura pela UEL, com especializações em planejamento e gerenciamento estratégico pela PUC, Lu Barborsa atua como consultora de imagem e estilo há 9 anos. Embora tenha trabalhado por anos no mercado de marketing, descobriu na moda seu verdadeiro domínio e paixão e hoje dedica-se em ajudar mulheres a alinhar a sua imagem pessoal com seus objetivos.

Um dos princípios mais fortes em sua consultoria é a consciência. Segundo a especialista, tudo é possível, desde que a pessoa esteja consciente do que quer comunicar e os resultados que irá colher disso. "Enquanto marca pessoal, a pessoa emite sinais silenciosos por onde passa, o tempo todo, e a dúvida mais frequente é se está transmitindo o que realmente quer. A consciência, o estado presente, te ajuda a perceber isso e rapidamente mudar o padrão" – afirma Lu.

A somatória de sua expertise em marketing, ciência do comportamento, comunicação e imaginação social, teorias de linguagem e imagem; aliados a técnicas de coloração pessoal, estilo e teoria das cores, proporcionou à profissional uma visão muito mais ampla sobre a comunicação não verbal.

Lu já atuou como produtora, assistente de figurino, curadora de roupas vintage e produtora de colaboradores de conteúdos sobre moda para programas de revistas, jornais, rádio e TV. Todas essas experiências contribuíram para que a profissional elaborasse um método que oferece muito mais liberdade e autonomia para suas clientes. "Não busco clientes dependentes do meu trabalho. Meu objetivo é transformar os padrões que impedem que elas tomem consciência do que querem e usem seu poder pessoal a seu favor, por meio de sua imagem" – conclui.

As pessoas precisam conhecer o seu estilo, comprar só o que faz sentido, indiferente da estação, independente da tendência. É fundamental pensar de forma planejada para se apropriar somente do que faz parte da estratégia visual. Tudo já está dentro, na essência da pessoa, o que falta é organização e consciência para despertar e externar através da roupagem.

 

Sobre a Lu Barbosa:

É consultora de imagem e estilo, visagista, figurinista e Stylist. É Graduada pela Unopar-PR em Marketing e Propaganda, pós-graduada em Planejamento e Gerenciamento Estratégico pela PUC-PR e também em Moda e Cultura pela UEL-PR. Posteriormente, se tornou Designer de Calçados formada por José Maria Carrasco em Novo Hamburgo-RS e Mestre em Ensino.

Atuou no Marketing por dois anos seguidos, mas voltou a se dedicar à área da Moda, onde descobriu seu verdadeiro domínio e paixão, já atuou como produtora, assistente de figurino, curadora de roupas vintage e produtora de colaboradora de conteúdos sobre moda para programas de revistas, jornais, rádio e TV. Tem expertise em coloração pessoal, estilo, comunicação e imaginação social, teorias de linguagem e imagem e teoria das cores. Idealizadora da jornada de estilo, uma mentoria online e em grupo para ajudar mulheres e alinhar a sua imagem pessoal estrategicamente com seus objetivos.

Instagram: https://www.instagram.com/lu_barbosa/

 

 




Lu Barbosa
Lu Barbosa
Divulgação


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana