Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MODA: Coleção oficial NBA desenvolvida pela Sestini é opção para a volta às aulas


Produtos apresentam funcionalidades para a rotina escolar de crianças e jovens, além de praticantes do esporte


Já estão à venda nas lojas próprias, franquias e multimarcas espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce, os produtos da nova coleção da Sestini para fãs do basquete. A marca, que é uma das referências nacionais no mercado de malas, mochilas, bolsas e acessórios de viagem, desenvolveu uma linha oficial da NBA (National Basketball Association). As peças podem ser encontradas também nas unidades NBA Store de todo o país e na Loja NBA.com.

Os produtos trazem estampas de grandes times da liga, como o Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Boston Celtics e Golden State Warriors, campeão da última temporada. E possuem detalhes com a inconfundível identidade visual da NBA.

Pensando em agregar atributos e funcionalidades, a coleção foi desenvolvida tanto para a rotina escolar ou de estudos quanto para facilitar a vida de quem pratica esportes. Com design moderno e amplo espaço, algumas mochilas têm espaço para armazenar bolas e até porta-tênis.

"A NBA é uma marca que encanta públicos de todas as idades. Neste período de volta às aulas, apostamos nas linhas completas com mochilas e estojos para crianças e jovens que querem demonstrar a paixão pelo basquete além das quadras, levando também para a escola", afirma a Co-CEO da Sestini, Regina Schneidewind.


Conheça as coleções

A linha "NBA Performa" traz 2 mochilas para momentos diferentes: o compartimento para notebook é útil durante o trabalho; e o porta-tênis com tecido fácil de lavar, com a rede externa para prender uma bola facilitam a rotina de quem vai sair do trabalho e ir direto jogar uma partida.
A coleção "NBA Legend", contempla mochilas grandes e compactas com estampas das principais equipes, além de mochila saquinho, estojo e uma novidade: uma sacola que comporta até 2 bolas, sem perder espaço para roupas e pertences.
Além de desenvolver produtos oficiais da liga de basquete, a Sestini e a NBA estreitam ainda mais a parceria, com as mochilas dos times e os segredos da linha "Magic'", que é uma marca própria da rede e sucesso de vendas graças aos diferenciais de mercado, como bolsos escondidos, de fácil acesso e trava anti-furto.
E para os fãs que querem mostrar sua torcida até mesmo nas viagens, a "NBA Space" conta com uma mala de bordo do Chicago Bulls.



Sobre a Sestini

Marca que é uma das referências no segmento de bolsas, malas, mochilas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 28 anos, e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, para o desenvolvimento de coleções exclusivas, que atendem a diversas ocasiões. Os produtos da rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas e lojas online. Acesse o site e siga nas redes sociais.



Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 214 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos sete continentes.

No início da temporada 2022-2023, a liga apresentou 120 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de 'curtidas' e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).





Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.