"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Alerta tendência! Piccadilly lança novos modelos de calçados em EVA

Os modelos seguem a mesma proposta dos demais calçados da linha: fabricados em EVA, são ideais para quem busca leveza e conforto, sem abrir mão do estilo. Com o lançamento do tênis e slide tira em x, a coleção, sucesso de vendas da PICCADILLY, já conta com cinco modelos diferentes

 

Leve, doce e confortável! É essa a proposta da linha Marshmallow, da PICCADILLY, que apresenta calçados produzidos em EVA, material 100% reciclável. Líder de vendas, a coleção acaba de ganhar mais dois modelos: tênis e slide tira em x. As novas versões carregam todo o conforto, leveza e flexibilidade da linha, além de trazerem uma pegada fun e moderna, devido aos seus designs e cores. Para a Vice-Presidente e Diretora de Desenvolvimento da PICCADILLY, Ana Carolina Grings, ampliar a linha Marshmallow é uma aposta para trazer maior variedade às consumidoras. "Sabemos que os calçados em EVA ganharam o coração das mulheres, principalmente por entregarem diferentes benefícios tanto no estilo, quanto no conforto. Por isso, estamos trazendo novos modelos para que elas possam ter mais opções para comporem produções para diferentes ocasiões e necessidades", conta. 

 

    

 

Versáteis e modernos, os novos modelos podem ser encontrados em seis cores cada, como salmão, azul, verde, amarelo, branco e preto. Alinhados a moda comfy, prometem bombar nas próximas estações e são ideias para quem busca um toque de estilo ao look, sem deixar o bem-estar de lado. "Esses modelos de calçados estarão com tudo nas próximas estações, ainda mais com as tonalidades tendências do momento, que possibilitam estar na moda, mas sem abrir mão do conforto, bem-estar e leveza", finaliza Ana.

 

  

 

 

SOBRE A PICCADILLY COMPANY    

Presente no mercado há mais de 67 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 32 mil pares de calçados produzidos por dia e 8 milhões por ano, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de um centro de distribuição, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.200 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.    

 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda