MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

MARKETING: Publicis cria war room para atender Carrefour durante o BBB

Espaço dentro da agência foi envelopado com a identidade visual da marca e do reality. Local abriga aproximadamente 20 profissionais

 

A Publicis criou um war room personalizado dentro de seu escritório para atender o Carrefour durante a 23ª edição do 'Big Brother Brasil', da Globo. A marca, que foi o primeiro mercado do BBB, de 2011 a 2014, volta para a edição de 2023 do reality show. O espaço foi personalizado com a identidade visual da marca, agência e do reality. Aproximadamente 20 colaboradores entre time Publicis e Carrefour ficam alocados durante todo o período do programa. Além de monitorar menções à marca para aproveitar oportunidades para a empresa durante o programa, o time também conta com profissionais focados em criação de conteúdo real-time.

 

O Carrefour retorna como mercado do programa para reforçar o seu lado digital. "Vamos mostrar o poder do nosso e-commerce por meio da experiência dos próprios participantes, com a parceria, vamos reforçar a entrega e o cuidado do Carrefour com os pedidos à distância, além de mostrar a evolução do nosso ecossistema, trazendo novas modalidades de serviços e compras, apostando em soluções digitais. Com sua expertise em on e off, a Publicis é a parceira perfeita para um projeto dessa magnitude", explica Daniel Milagres, diretor de marca e customer insights do Grupo Carrefour Brasil. Segundo Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, desde o dia 2 de janeiro a agência iniciou os trabalhos de monitoramento para o cliente com foco no reality. " Agora nós temos um espaço dedicado para uma comunicação 360 em tempo real", explica.

 

Toda semana, os participantes farão suas compras via app do supermercado, em um espaço Carrefour, reservado para as compras semanais. Além disso, a marca também fará inserções nos intervalos do programa. Toda a comunicação da marca no programa foi criada pela Publicis Brasil. Durante o reality, o Carrefour vai potencializar a divulgação do seu e-commerce e do In Store Picking, sistema que possibilita que o cliente faça uma compra por meio do site ou app do supermercado e receba seus produtos em casa.

 

 

   




COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering