Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

Imagem
Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

MARKETING: Publicis cria war room para atender Carrefour durante o BBB

Espaço dentro da agência foi envelopado com a identidade visual da marca e do reality. Local abriga aproximadamente 20 profissionais

 

A Publicis criou um war room personalizado dentro de seu escritório para atender o Carrefour durante a 23ª edição do 'Big Brother Brasil', da Globo. A marca, que foi o primeiro mercado do BBB, de 2011 a 2014, volta para a edição de 2023 do reality show. O espaço foi personalizado com a identidade visual da marca, agência e do reality. Aproximadamente 20 colaboradores entre time Publicis e Carrefour ficam alocados durante todo o período do programa. Além de monitorar menções à marca para aproveitar oportunidades para a empresa durante o programa, o time também conta com profissionais focados em criação de conteúdo real-time.

 

O Carrefour retorna como mercado do programa para reforçar o seu lado digital. "Vamos mostrar o poder do nosso e-commerce por meio da experiência dos próprios participantes, com a parceria, vamos reforçar a entrega e o cuidado do Carrefour com os pedidos à distância, além de mostrar a evolução do nosso ecossistema, trazendo novas modalidades de serviços e compras, apostando em soluções digitais. Com sua expertise em on e off, a Publicis é a parceira perfeita para um projeto dessa magnitude", explica Daniel Milagres, diretor de marca e customer insights do Grupo Carrefour Brasil. Segundo Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, desde o dia 2 de janeiro a agência iniciou os trabalhos de monitoramento para o cliente com foco no reality. " Agora nós temos um espaço dedicado para uma comunicação 360 em tempo real", explica.

 

Toda semana, os participantes farão suas compras via app do supermercado, em um espaço Carrefour, reservado para as compras semanais. Além disso, a marca também fará inserções nos intervalos do programa. Toda a comunicação da marca no programa foi criada pela Publicis Brasil. Durante o reality, o Carrefour vai potencializar a divulgação do seu e-commerce e do In Store Picking, sistema que possibilita que o cliente faça uma compra por meio do site ou app do supermercado e receba seus produtos em casa.

 

 

   




COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Abit participará de fórum na MIEXPO 2024