MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MARKETING: Campanha "Pedaços De Quem Somos De Verdade", de Ben & Jerry's destaca que sorvetes podem mudar o mundo

Filmes criados pela agência Ogilvy Brasil comunicam a mensagem da empresa de que à medida que Ben & Jerry's prospera, seus fornecedores, comunidades e partes interessadas conectadas prosperam também

 

 

A mais recente campanha da marca de sorvetes Ben & Jerry 's vem com o propósito de comunicar a importância dos valores da empresa em cada pedaço de como seus sorvetes são feitos. Ben & Jerry 's se orgulha de usar seu negócio e seus sorvetes para transformar o mundo em um lugar melhor, e a campanha "Pedaços De Quem Somos De Verdade" ressalta os valores nascentes da empresa, a qual busca promover em todos os âmbitos os direitos humanos e a dignidade social entre as pessoas, além de ser uma marca que se preocupa com a proteção dos sistemas naturais do planeta. 

 

Os filmes: Half Baked®,  Doce De Leite e Chocolate Fudge Brownie - criados pela Ogilvy Brasil em parceria com Ben & Jerry's, e levam a identidade da marca e a comunicação de que fazer o melhor sorvete, da melhor maneira possível, resulta em sabores deliciosos e uma atuação de impacto na sociedade.

 

Cada filme narra um sabor e uma ação de impacto, e a cada roteiro primeiro é apresentado o appetite appeal do sabor em questão em seu estado mais convidativo para logo em seguida relevar um pedaço desconhecido que existe por trás do produto. O tom da marca é sempre divertido, alegre, maximalista, indulgente, e conta com texturas de sorvete lindas, muito appetite appeal, food porn, cores vibrantes e um produto altamente pedaçudo. Os filmes destacam isso em cada detalhe além de mostrar que os pedaços de Ben & Jerry's importam. 

 

"Ben & Jerry's é construída sobre uma missão em três pilares: social, econômico e produto. Nessa campanha, queremos mostrar aos fãs da marca e ao público geral como nossos valores de responsabilidade socioeconômico-ambiental tornam nosso produto ainda mais gostoso de saborear.", explica Danielle Camillo, gerente de marketing da Ben & Jerry's no Brasil

 

A campanha teve início em dezembro e terá filmes sendo veiculados até o dia 22/01 de janeiro, o filme Half Baked® já em veiculação deu início a comunicação da campanha "Pedaços De Quem Somos De Verdade" e traz na mensagem o comércio justo, que busca beneficiar os pequenos produtores garantindo um valor justo por aquilo que produzem, além de uma série de práticas que beneficiam a longevidade dos seus negócios. Já o filme Doce Deleite comunica as embalagens de origem responsável e o olhar da marca sobre sua responsabilidade sobre seu impacto.. E por último, o filme Chocolate Fudge Brownie vem para fechar a campanha destacando o sabor incrivelmente vegano da marca, ajudando a reforçar a diversidade de portfólio.. 

 

"Fazer uma campanha de produto para Ben & Jerry 's aqui no Brasil foi um prazer enorme para o nosso time. Além de revelarmos os deliciosos ingredientes dos sabores de dentro dos potes, mostramos os valores incríveis que existem por trás deles. Com isso, pudemos revelar pedaços invisíveis da marca tão importantes quanto os de cookie. Afinal, pra Ben&Jerry's, cada pedaço importa."  Destacam Carolina Cevdar, Natalia Catelan e Joanna Schimidt – criativas responsáveis pela campanha.

 


FICHA TÉCNICA 

 

AGÊNCIA:  Ogilvy Brasil 
CAMPANHA: Pedaços De Quem Somos De Verdade  

CLIENTE:  Ben & Jerry's – Unilever 

 

Criação: 

Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini 

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano 

Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio 

Direção de Arte: Carolina Cevdar & Joanna Schmidt 

Redação: Natalia Catelan, Daniele Araújo, Gabriela Marchini

 

 

Planejamento:  

Chief Strategy Officer: Thais Frazao 

Gerente de Planejamento: Guilherme Novazzi 

 

Atendimento: 

Head de Atendimento: Denise Caruso 

Diretora de Contas: Camila Camargo 

Executiva de Contas: Daiane Gois 

Assistente de Contas: Marina Machado  

 

PR: Raphaela Brito 

 


Produção RTV:  

Diretora de Produção: Juliana Henriques 

Produtora: Fabiola Thomal 

 

Produtora de imagem: SAILOR STUDIO 

Direção geral: Luccas Oliveira e Gustavo Almeida "GGA" 

Produção executiva e atendimento: Leticia Cacace 

Comercial: Gustavo Veloso 

Produção: Vivianne Ahumada 

Fotógrafo:  Bruno Marçal 

Assistente de fotografia: Natana Sousa 

Food Styling: Jbfoodstyling 

Mock up: Mock up 10 

 

Direção de Arte: Maurício Cardoso - Epic! 

Ilustração: Maurício Cardoso - Epic!, Duba Rodrigues e Teidy Nakao 

Coordenador de Pós Produção: Luiz Alejandre "Ryan" e Rafael Matheus 

Montagem: Luiz Alejandre "Ryan" 

Motion graphics: Nathalia Ali, Rafael Matheus e Vitor Mendes 

Animação 2D: Bruno Tedesco 

Finalização: Rafael Matheus e Vitor Mendes 

Tratamento de imagem: Leandro Galan 

 

PRODUTORA DE AUDIO: PINGADO AUDIO 

Produtora de som: Pingado 

Direção Musical: Will Bone  . 

Produção Musical: Vitor Zafer. 

Finalização: Lucas Weingaertner.   

Coordenação: João Pedro Juknevicius. 

Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli.  

Locução: Mary Wellys 

 

CLIENTE  

Brand Leader Ben & Jerry's Brasil: Danielle Camillo 

Responsável por Comunicação de marca Ben&Jerry's Brasil: Luzi Santana  

Comunicação Ben&Jerry's: Danilo Bitencourt  

Gerente de Marketing Digital - Ice cream Brasil: Soraia Tetamanti

 

 

 

  


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