Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

GASTRONOMIA: Starbucks traz para o Brasil bebidas de Pistache para o verão


A marca apresenta duas famílias de bebidas inéditas no país, a Starbucks® Pistache e Starbucks® Molten Chocolate, além do novo café Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán


Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced Pistache Latte, Starbucks® Pistache Latte e Starbucks® Pistache Frappuccino® - Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 

Para animar os clientes e elevar Experiência Starbucks, a partir de hoje, a Starbucks Brasil adiciona duas novas opções de bebidas ao seu cardápio sazonal, que prometem agradar os paladares. As novidades Starbucks® Pistache e Starbucks® Molten Chocolate estão disponíveis nas versões Frappuccino®, Latte e Iced e oferecem uma variedade de sabores e experiências para os clientes. Além disso, a marca está lançando um novo café em grãos, o Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán, com um sabor rico e único que levará os clientes em uma jornada global de café.

 

"É com muito orgulho que trazemos a família de bebidas Starbucks® Pistache para o Brasil neste verão. Essa é uma receita de muito sucesso internacionalmente na Starbucks, por isso mal podemos esperar para oferecê-la aos nossos clientes brasileiros pela primeira vez. Convidamos todos para experimentar e compartilhar essas novidades com pessoas queridas", comenta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.

 

Starbucks® Molten Chocolate Frappuccino® - Foto: Divulgação/Starbucks

 

A família Starbucks® Pistache combina o tradicional sabor do pistache com o café Starbucks de altíssima qualidade, oferecendo uma experiência gastronômica deliciosa. Já a família Starbucks® Molten Chocolate, oferece o sabor completo do cacau e é ideal para os fãs da combinação de chocolate com café.

 

Nesta campanha de verão, os clientes brasileiros também poderão experimentar o novo café Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán - de torra clara e cultivado no solo vulcânico da tradicional região cafeeira de Ahuachapán em El Salvador. Com corpo suave e notas de caju e cacau, este versátil café é uma ótima opção para a estação, podendo ser apreciado quente ou gelado, inclusive na versão cold brew.

 

Conheça mais sobre o cardápio de verão da Starbucks Brasil

 

Starbucks® Pistache – Neste verão, essa linha tão esperada pelos clientes faz sua primeira aparição no Brasil. Combinando o tradicional sabor do pistache com o café de altíssima qualidade da Starbucks, os amantes de pistache se surpreenderão com essa novidade. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino®. A partir de R$20,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

 

Starbucks® Molten Chocolate– Essa inovação, tem como protagonista o tradicional espresso combinado com chocolate amargo - em pedacinhos derretidos para a versão quente e crocantes para a versão Frapuccino®. Ideal para os fãs de chocolate, a família Starbucks® Molten Chocolate é perfeita para quem ama uma dose extra de espresso. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino®. A partir de R$20,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

 

Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán – Oferecido pela Starbucks no Brasil pela primeira vez em 2023, esse café de torra clara, cultivado em solo vulcânico de El Salvador retorna às lojas brasileiras, trazendo sutileza e ao mesmo tempo a presença de notas de caju e cacau. Ótima opção para ser apreciado quente ou gelado, esse grão traz com ele toda a cultura e história de uma das primeiras regiões cafeeiras da América Latina. A partir de R$50,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

 

Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$2,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

 

As bebidas de verão estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 27 de Fevereiro de 2023. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

 

*O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região, preço informado foi São Paulo Capital, lojas de rua.

 

Siga a Starbucks Brasil em LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube.

 


 

Sobre a SouthRock

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays™ e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico, para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro.

A SouthRock iniciou as operações de loja em 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays™, que lhes concedeu direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo 'Master Licensee' usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays™, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo a Subway.

A SouthRock está comprometida em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças compartilhados.

 

 


 



Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced Pistache Latte, Starbucks® Pistache Latte e Starbucks® Pistache Frappuccino® Starbucks® Molten Chocolate Frappuccino®






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui