MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Starbucks traz para o Brasil bebidas de Pistache para o verão


A marca apresenta duas famílias de bebidas inéditas no país, a Starbucks® Pistache e Starbucks® Molten Chocolate, além do novo café Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán


Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced Pistache Latte, Starbucks® Pistache Latte e Starbucks® Pistache Frappuccino® - Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 

Para animar os clientes e elevar Experiência Starbucks, a partir de hoje, a Starbucks Brasil adiciona duas novas opções de bebidas ao seu cardápio sazonal, que prometem agradar os paladares. As novidades Starbucks® Pistache e Starbucks® Molten Chocolate estão disponíveis nas versões Frappuccino®, Latte e Iced e oferecem uma variedade de sabores e experiências para os clientes. Além disso, a marca está lançando um novo café em grãos, o Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán, com um sabor rico e único que levará os clientes em uma jornada global de café.

 

"É com muito orgulho que trazemos a família de bebidas Starbucks® Pistache para o Brasil neste verão. Essa é uma receita de muito sucesso internacionalmente na Starbucks, por isso mal podemos esperar para oferecê-la aos nossos clientes brasileiros pela primeira vez. Convidamos todos para experimentar e compartilhar essas novidades com pessoas queridas", comenta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.

 

Starbucks® Molten Chocolate Frappuccino® - Foto: Divulgação/Starbucks

 

A família Starbucks® Pistache combina o tradicional sabor do pistache com o café Starbucks de altíssima qualidade, oferecendo uma experiência gastronômica deliciosa. Já a família Starbucks® Molten Chocolate, oferece o sabor completo do cacau e é ideal para os fãs da combinação de chocolate com café.

 

Nesta campanha de verão, os clientes brasileiros também poderão experimentar o novo café Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán - de torra clara e cultivado no solo vulcânico da tradicional região cafeeira de Ahuachapán em El Salvador. Com corpo suave e notas de caju e cacau, este versátil café é uma ótima opção para a estação, podendo ser apreciado quente ou gelado, inclusive na versão cold brew.

 

Conheça mais sobre o cardápio de verão da Starbucks Brasil

 

Starbucks® Pistache – Neste verão, essa linha tão esperada pelos clientes faz sua primeira aparição no Brasil. Combinando o tradicional sabor do pistache com o café de altíssima qualidade da Starbucks, os amantes de pistache se surpreenderão com essa novidade. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino®. A partir de R$20,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

 

Starbucks® Molten Chocolate– Essa inovação, tem como protagonista o tradicional espresso combinado com chocolate amargo - em pedacinhos derretidos para a versão quente e crocantes para a versão Frapuccino®. Ideal para os fãs de chocolate, a família Starbucks® Molten Chocolate é perfeita para quem ama uma dose extra de espresso. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino®. A partir de R$20,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

 

Starbucks® Single-Origin El Salvador Ahuachapán – Oferecido pela Starbucks no Brasil pela primeira vez em 2023, esse café de torra clara, cultivado em solo vulcânico de El Salvador retorna às lojas brasileiras, trazendo sutileza e ao mesmo tempo a presença de notas de caju e cacau. Ótima opção para ser apreciado quente ou gelado, esse grão traz com ele toda a cultura e história de uma das primeiras regiões cafeeiras da América Latina. A partir de R$50,00* ou resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

 

Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$2,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

 

As bebidas de verão estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 27 de Fevereiro de 2023. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

 

*O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região, preço informado foi São Paulo Capital, lojas de rua.

 

Siga a Starbucks Brasil em LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube.

 


 

Sobre a SouthRock

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays™ e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico, para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro.

A SouthRock iniciou as operações de loja em 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays™, que lhes concedeu direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo 'Master Licensee' usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays™, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo a Subway.

A SouthRock está comprometida em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças compartilhados.

 

 


 



Da esquerda para a direita, Starbucks® Iced Pistache Latte, Starbucks® Pistache Latte e Starbucks® Pistache Frappuccino® Starbucks® Molten Chocolate Frappuccino®






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana