Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

GASTRONOMIA: SAZÓN(R) leva amor e sabor ao quadro "Café com Eliminado", do "Mais Você"

Marca também promoverá uma das provas "Bate-Volta" do "BBB23"




O início do ano não remete apenas a recomeços, mas também ao momento em que o Brasil acompanha os brothers e sisters do 'Big Brother Brasil'. E este ano, o clássico quadro "Café com Eliminado", do programa 'Mais Você', contará com a participação de SAZÓN® – marca líder na categoria de caldos em pó e temperos prontos da Ajinomoto do Brasil, que também promoverá uma ativação dentro da casa. 

Para levar amor e sabor, na ação coordenada pela agência Dentsu Creative, a marca acompanhará a apresentadora Ana Maria Braga na condução do quadro "Café com Eliminado" durante todo período de exibição do programa, e estará presente em uma das provas de "Bate-Volta" do reality. "Além dessa ação, outras ativações serão realizadas durante o programa 'Mais Você'. As atividades apresentarão as linhas da família SAZÓN®, tanto dentro do 'BBB' quanto no programa 'Mais Você'. As dinâmicas com a Ana Maria contarão com games e receitas com nossos produtos", ressalta Francieli Moraes, gerente de marketing de SAZÓN®.


Café da manhã com SAZÓN®: games e atividades especiais

Este ano, o café com o participante eliminado, quadro tradicional do programa 'Mais Você', terá a participação de SAZÓN®, além de games para "temperar o bate-papo".

"Estamos muito empolgados por estar em dois dos programas de maior visibilidade e engajamento da televisão brasileira. Esta é uma grande oportunidade para expor as principais mensagens da marca e estreitar o relacionamento com o público. SAZÓN® é uma marca que se renova a cada ano, acompanha as tendências de consumo e procura estar sempre próxima de seus consumidores. Por esse motivo que SAZÓN® foi eleita a marca de temperos prontos mais lembrada pelo Prêmio Folha Top Of Mind - 2022", lembra Francieli.

A diretora de criação da Dentsu Creative, Tatiana Pereira, complementa: "Em 2023, vamos continuar espalhando o amor de SAZÓN® em dois programas que os brasileiros adoram – e que também temperam os dias e as conversas das famílias e dos amigos. Além de mostrarmos, de um jeito emocionante, a diversidade e 'deliciosidade' de nossos produtos na prova 'Bate-Volta' do BBB, salvando uma sister ou brother do paredão com muito amor SAZÓN®, também teremos bate-papos e receitas cheios de sabor no 'Café com Eliminado' no Mais Você. E, claro, sempre com aproveitamento total dos alimentos e respeito pelas pessoas".


Campanha "Xepa com Amor"

Alinhada às campanhas anteriores, a marca visa reforçar suas principais mensagens durante os meses de programa. SAZÓN®, como líder na categoria de caldos em pó e temperos prontos, reforça seu compromisso com o combate ao desperdício de alimentos ao promover ações voltadas à conscientização sobre o aproveitamento integral de ingredientes. "Em agosto deste ano, veiculamos a campanha nacional 'Seu Amor é o Melhor Ingrediente', filme que destaca a conexão emocional entre pais e filhos ao compartilhar o amor e conhecimento sobre o preparo de receitas a partir de sobras de alimentos", destaca Francieli.

Em continuação à campanha nacional, SAZÓN® lançou em setembro o desafio "Xepa com Amor" também no programa 'Mais Você', que contou com a apresentação do ator e ex-participante do programa 'Big Brother Brasil 2022', Douglas Silva (DG). "Com essa ação, SAZÓN® procurou ressignificar a 'xepa', mostrando que ingredientes que normalmente são descartados e sobras de outras refeições podem se tornar receitas deliciosas. Além disso, reforçou a mensagem de que valorizar os alimentos e utilizá-los ao máximo também são formas de demonstrar amor, assim como contribuir com o meio ambiente" completa a executiva.

Todos os vídeos das campanhas estão disponíveis no canal da marca no YouTube (https://www.youtube.com/@sazonajinomoto/featured) e nas redes Meta (https://www.instagram.com/sazonbrasil/ e https://www.facebook.com/sazonbrasil).

Sobre Tempero SAZÓN®

Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN® está presente há mais de 30 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações. O lançamento mais recente da marca é a linha Tempero SAZÓN® para Pipoca, produto desenvolvido a partir do pedido dos consumidores, e está disponível nas versões Cebola e Salsa, Manteiga e Churrasco. 

Sobre Caldo SAZÓN® 

O Caldo SAZÓN® é um caldo em pó que, assim como os caldos em cubo, agrega sabor às preparações, além de oferecer o benefício exclusivo de 0% de gordura e fácil dissolução, podendo inclusive ser utilizado em receitas secas, como farofa. O produto está disponível em sete deliciosos sabores e na linha Caldo SAZÓN® Lev, que possui 34% menos sódio e conta com as versões galinha e carne. Todas as embalagens trazem práticos sachês individuais que facilitam a utilização nas receitas (um sachê equivale a um cubo).

Sobre SAZÓN® Tempera & Prepara 

A nova linha SAZÓN® Tempera & Prepara oferece opções para variar o cardápio do dia a dia com praticidade e muito sabor. SAZÓN® Tempera & Empana facilita o preparo de deliciosas milanesas sem precisar de ovo, nem de farinha. SAZÓN® Tempera & Dá Liga ajuda a pular etapas no preparo de almôndegas ou hambúrgueres. O portfólio contempla as linhas SAZÓN® Tempera & Empana (Milanesa Tradicional e Milanesa Ervas com Toque de Limão) e SAZÓN® Tempera & Dá Liga (Tradicional e Picanha).

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, Receita de Casa™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, VONO® Proteína e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e MID ZERO™, o azeite de oliva extra virgem TERRANO®, o azeite de oliva tipo único TERRANO® e a linha TERRANO® Veggie Burger, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,2 bilhões e nacional de R$ 3 bilhões no ano fiscal de 2021. Atualmente, está presente em 36 países, possui 120 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

 



SAZÓN leva amor e sabor ao quadro Café com Eliminado, do Mais Você




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace