CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

GASTRONOMIA: The Coffee lança uma novidade para este verão, Gelato Frappé


Refrescante, cremoso e com diversos sabores, o lançamento da cafeteria enriquece o cardápio das bebidas geladas


O lançamento de verão da The Coffee chega para ampliar o portfólio de bebidas geladas da rede de cafés. O Gelato Frappé combina a cremosidade do sorvete de baunilha com o leite e diversos sabores: Coffee, Matcha, Chai, Mocha e Chocolate.

O sucesso já é confirmado pelos números de vendas que nas três primeiras semanas atingiu mais de oito mil unidades. "Esses números revelam a assertividade do lançamento, que já conta com grande aceitação do público, superando nossas expectativas", comenta Carlos Fertonani, sócio-proprietário da cafeteria global. Sem ingredientes artificiais e com um sorvete de textura cremosa e livre de aromatizantes, corantes e conservantes artificiais em sua composição, o Gelato Frappé promete conquistar a preferência dos consumidores.

"A textura cremosa do sorvete de baunilha, junto dos outros ingredientes tornam o resultado final do Gelato Frappé uma verdadeira explosão de sabor, os cinco sabores estão incríveis e cada um revela um toque diferente!" conta Carlos.

O Gelato Frappé já está disponível no cardápio e seu preço varia entre R$ 17 e R$20,40. Consulte disponibilidade nas lojas da rede.

Sobre a The Coffee

Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m² – foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal.

Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).














FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista