Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

TURISMO: O que é viagem de incentivo e como essa estratégia é poderosa para alavancar as vendas


Viagens de incentivo estão hoje no coração do planejamento de grandes e médias empresas para impulsionar vendas e, por consequência, impactam positivamente os negócios como um todo.

Levando em conta a relevância dessa tática para as organizações escalarem, Gerson Palmeira, sócio fundador da Duo & Ecco, conta, a seguir, tudo que você precisa saber sobre viagens de incentivo, e como se valer de ações do tipo para alavancar seu business.

Em tempo: a Duo & Ecco é a única agência brasileira no setor de turismo e eventos corporativos agraciada com a certificação internacional SITE Crystal Awards, o "Oscar mundial" no segmento de incentivo.


O que são viagens de incentivo?

"São viagens extremamente marcantes e personalizadas que as empresas dão como prêmio para clientes, fornecedores, times de vendas, colaboradores ou parceiros comerciais que se destacaram ou atingiram metas. A ideia é oferecer uma experiência especial, e que seja inesquecível na vida dos premiados. Nessas viagens, em geral, existe uma exclusividade que o dinheiro não é capaz de comprar", explica Gerson Palmeira.


Qual a diferença entre uma viagem de incentivo e uma viagem comum?

"Pensadas para propiciar um momento extremamente único, costumamos dizer que a experiência de uma viagem de incentivo é  digna de ser lembrada pelo resto da vida. Em geral, uma viagem de incentivo marca profundamente seus participantes e é muito mais valiosa aos olhos de quem ganha do que uma bonificação  em dinheiro, por exemplo", afirma Palmeira.


Como uma viagem de incentivo ajuda no sucesso de uma empresa?

"Além de reconhecer o esforço de pessoas que atingiram objetivos importantes para o sucesso de uma companhia, as viagens de incentivo têm o poder de criar uma conexão duradoura entre os premiados e a empresa. A experiência de uma dessas viagens é tão única que rende histórias que você conta pelo resto da vida, relacionando todas essas memórias positivas com a organização que as fez se  tornar realidade", diz Palmeira. "Além disso, viagens de incentivo também podem ter como finalidade promover educação, atualização ou capacitação dos colaboradores, misturando o turismo e o lazer com momentos de cultura e aprendizado", conclui.


O que é essencial para uma viagem de incentivo?

"Para uma boa viagem de incentivo, dois pontos são essenciais: a inovação e a personalização. Portanto, devemos sempre procurar rotas que fujam do comum e que conversem com o DNA da empresa que vai oferecer a viagem. Ou seja, você deve compreender o seu público alvo e surpreendê-lo. Além disso, é essencial garantir vivências únicas. A Duo & Ecco, por exemplo, já organizou em suas viagens de incentivo ações como um jantar na Muralha da China, com a bandeira da empresa que fez o convite para a viagem hasteada, substituindo a bandeira da China, e outra aos pés das famosas Pirâmides do Egito, com as pirâmides iluminadas com as cores da empresa que levou o grupo. Essas foram algumas das experiências notáveis que proporcionamos, mas temos muitos outros relatos emocionantes e igualmente inspiradores e inesquecíveis nos nossos 27 anos de know-how no segmento", afirma Palmeira.




Sobre a Duo & Ecco: com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing. No mercado brasileiro, sua reputação é reconhecida amplamente, sendo que faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar brasileiro das viagens de incentivo. É a empresa pioneira em seu modelo de negócios, com a inovação como pilar central de seus negócios, e também a primeira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards. No DNA do grupo está a inovação e a personalização, além da empatia e do apoio à diversidade e à inclusão. Recentemente, as viagens de capacitação executiva entraram no portfólio de serviços. Com grande reputação e credibilidade, a empresa comemora seus 27 anos com o lançamento de uma marca única, a Duo & Ecco, fusão das duas organizações fundadas pelo CEO Silvio Sallowicz e seu sócio Gerson Palmeira. A atenção aos detalhes, a criatividade e o planejamento impecável são características que a Duo & Ecco adota para criar experiências memoráveis.

 











A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui