Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

SOLIDARIEDADE: Ainda dá tempo de contribuir com a Cruz Verde, NoAge é parceira da Cruz Verde na campanha Dezembro Verde

Marca streetwear promove campanha solidária para a Cruz Verde até 16 de dezembro em todas as compras no e-commerce 15% será revertido em latas de leite em pó para a entidade que cuida de pessoas com Paralisia Cerebral


A NoAge, marca streetwear 100% brasileira sem gênero, sem idade e sem rótulos, traz em seu DNA o envolvimento com projetos e ações sociais que contribuam para a sociedade e no mês de dezembro a campanha solidária da marca será em parceria com a Cruz Verde que há 62 anos oferece tratamentos e apoio para pessoas com Paralisia Cerebral, condição permanente, não progressiva, decorrente de uma lesão no cérebro.  

 

A Cruz Verde promove no mês de dezembro a Campanha Dezembro Verde que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a Paralisia Cerebral através de informações relevantes sobre a condição, contra o preconceito e a desinformação, além de arrecadar produtos e dinheiro para as atividades da entidade.  

 

Dentro da proposta da NoAge de ser também um canal de transformação social a Campanha Dezembro Verde, da Cruz Verde, foi escolhida pela marca para ação no mês de dezembro, mês que tradicionalmente costuma sensibilizar mais as pessoas para causas solidárias.  

 

Então a cada compra realizada de 1 a 16 de dezembro no site www.noage.com.br 15% será revertido em latas de leite em pó para a Cruz Verde.  

 

Claudio Gaibina, diretor da NoAge, destaca: "acompanho o trabalho da Cruz Verde há muitos anos, inclusive fui voluntário por um período, e estou bem satisfeito em fazer parceria com a entidade no mês do aniversário da Cruz Verde, podendo contribuir com um produto muito importante para o hospital que é o leite em pó". 

 

E completa:"Sempre acreditei que marcas devam se envolver em ações que contribuam para a sociedade, e desde o início da NoAge, há 5 anos, temos apoiado projetos e ações transformadoras".

 

Sobre a Cruz Verde 

 

Fundada em 8 de dezembro de 1958 por um grupo de pessoas sensibilizadas com as dificuldades encontradas pelas pessoas com Paralisia Cerebral grave.  

 

A atual sede da Cruz Verde foi inaugurada em 1970 e em 1989 foi construído o Ambulatório, ao lado do hospital, e que atende crianças com Paralisia Cerebral através de consultas e terapias pré-agendadas. 

 

Atualmente são atendidas 200 pessoas em regime de internação. A Cruz Verde prepara 1.025 refeições diárias e 410 hidratações. Na lavanderia industrial da Cruz Verde são lavadas 1 tonelada de roupas por dia. São realizadas 6 trocas diárias de fralda em todos os pacientes.  

Saiba mais no http://www.cruzverde.org.br/quem-somos/

 

Sobre a NoAge 

 

Marca urban street voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

 

Conheça mais do jeito NoAge no site: www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca. 

YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

 

Instagram @noageoficial

 

Facebook @noageoficial

 

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

 

TikTok @noageoficial

 



Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde
Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde



Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde
Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde








A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista