MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

SOLIDARIEDADE: Ainda dá tempo de contribuir com a Cruz Verde, NoAge é parceira da Cruz Verde na campanha Dezembro Verde

Marca streetwear promove campanha solidária para a Cruz Verde até 16 de dezembro em todas as compras no e-commerce 15% será revertido em latas de leite em pó para a entidade que cuida de pessoas com Paralisia Cerebral


A NoAge, marca streetwear 100% brasileira sem gênero, sem idade e sem rótulos, traz em seu DNA o envolvimento com projetos e ações sociais que contribuam para a sociedade e no mês de dezembro a campanha solidária da marca será em parceria com a Cruz Verde que há 62 anos oferece tratamentos e apoio para pessoas com Paralisia Cerebral, condição permanente, não progressiva, decorrente de uma lesão no cérebro.  

 

A Cruz Verde promove no mês de dezembro a Campanha Dezembro Verde que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a Paralisia Cerebral através de informações relevantes sobre a condição, contra o preconceito e a desinformação, além de arrecadar produtos e dinheiro para as atividades da entidade.  

 

Dentro da proposta da NoAge de ser também um canal de transformação social a Campanha Dezembro Verde, da Cruz Verde, foi escolhida pela marca para ação no mês de dezembro, mês que tradicionalmente costuma sensibilizar mais as pessoas para causas solidárias.  

 

Então a cada compra realizada de 1 a 16 de dezembro no site www.noage.com.br 15% será revertido em latas de leite em pó para a Cruz Verde.  

 

Claudio Gaibina, diretor da NoAge, destaca: "acompanho o trabalho da Cruz Verde há muitos anos, inclusive fui voluntário por um período, e estou bem satisfeito em fazer parceria com a entidade no mês do aniversário da Cruz Verde, podendo contribuir com um produto muito importante para o hospital que é o leite em pó". 

 

E completa:"Sempre acreditei que marcas devam se envolver em ações que contribuam para a sociedade, e desde o início da NoAge, há 5 anos, temos apoiado projetos e ações transformadoras".

 

Sobre a Cruz Verde 

 

Fundada em 8 de dezembro de 1958 por um grupo de pessoas sensibilizadas com as dificuldades encontradas pelas pessoas com Paralisia Cerebral grave.  

 

A atual sede da Cruz Verde foi inaugurada em 1970 e em 1989 foi construído o Ambulatório, ao lado do hospital, e que atende crianças com Paralisia Cerebral através de consultas e terapias pré-agendadas. 

 

Atualmente são atendidas 200 pessoas em regime de internação. A Cruz Verde prepara 1.025 refeições diárias e 410 hidratações. Na lavanderia industrial da Cruz Verde são lavadas 1 tonelada de roupas por dia. São realizadas 6 trocas diárias de fralda em todos os pacientes.  

Saiba mais no http://www.cruzverde.org.br/quem-somos/

 

Sobre a NoAge 

 

Marca urban street voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

 

Conheça mais do jeito NoAge no site: www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca. 

YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

 

Instagram @noageoficial

 

Facebook @noageoficial

 

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

 

TikTok @noageoficial

 



Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde
Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde



Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde
Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde








A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+