BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: A The B-Burgers do influencer Carlinhos Maia vence pelo 5º ano consecutivo o prêmio TAC Melhores do Ano 2022


O prêmio de melhor hamburgueria foi concedido pela editoria de gastronomia do Traz A Conta e contou com quase 11 mil votantes.


A The B-Burgers – rede de hamburguerias gourmet com 400 lojas, entre inauguradas e comercializadas, que tem dentre os sócios o humorista e influencer Carlinhos Maia, foi eleita pelo 5º ano consecutivo a melhor hamburgueria de Sergipe.

Com o tema " Quem vota é o povo", o prêmio é concedido anualmente para os melhores estabelecimentos, segundo o público que vota no site do Traz a Conta, em 22 categorias: Acarajé, Açaí, Atendimento, Bar de Praia, Cafeteria, Carne Assada, Cerveja, Doce, Esfiha, Evento Gastronômico, Feijoada, Food Park, Hamburguer, Happy Hour, Japonês, Mexicano, Pastel, Pizza, Restaurante, Self Service, Sorvete e Vegano.

Participaram, neste ano, 1543 estabelecimentos, dentre eles, 209 hamburguerias.

"Nós, da The B-Burguers, nos sentimos honrados por receber prêmio de tamanha importância em nosso estado, principalmente de votos populares, o que só afirma que estamos no caminho certo, proporcionando aos nossos clientes experiências únicas em sabores e qualidade", comenta o Chef Ítalo Bruno, CEO da rede de fast food.

Todos os hambúrgueres da The B-Burgers são preparados com blends exclusivos criados pelo chef Ítalo Bruno, fundador da marca. As receitas são manipuladas pela Wessel, grife de carnes nobres que atende toda a rede The B-Burgers, de forma a manter um padrão de produtos em todo o Brasil. "A ideia é que o cliente prove o mesmo produto em todas as nossas lojas, com a mesma qualidade, sempre se surpreendendo", afirma Ítalo.

A The B-Burgers tem 300 lojas em operação e 100 em implantação, sendo inauguradas diariamente. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

(Burger do Carlinhos (campeão de vendas!: Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola roxa grelhada e maionese de alho/divulgação)



The B-Burgers

Instagram: https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/

Cardápio Digital: https://www.cardapiodigital.io/lojas/the-bburgers-brasil




A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).

A qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia - fornecedores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.

A ideia de Ítalo Bruno e seus sócios é de tornar a The B-Burgers a maior rede de hamburguerias gourmet do Brasil, com a mesma presença de fast-food, nos próximos três anos.


 

 

Premio TAC-The B-Burguers
Premio TAC-The B-Burguers
DIVULGAÇÃO



Burguer do Carlinhos - Campeão de Vendas
Burguer do Carlinhos - Campeão de Vendas
divulgação







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas