Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: A The B-Burgers do influencer Carlinhos Maia vence pelo 5º ano consecutivo o prêmio TAC Melhores do Ano 2022


O prêmio de melhor hamburgueria foi concedido pela editoria de gastronomia do Traz A Conta e contou com quase 11 mil votantes.


A The B-Burgers – rede de hamburguerias gourmet com 400 lojas, entre inauguradas e comercializadas, que tem dentre os sócios o humorista e influencer Carlinhos Maia, foi eleita pelo 5º ano consecutivo a melhor hamburgueria de Sergipe.

Com o tema " Quem vota é o povo", o prêmio é concedido anualmente para os melhores estabelecimentos, segundo o público que vota no site do Traz a Conta, em 22 categorias: Acarajé, Açaí, Atendimento, Bar de Praia, Cafeteria, Carne Assada, Cerveja, Doce, Esfiha, Evento Gastronômico, Feijoada, Food Park, Hamburguer, Happy Hour, Japonês, Mexicano, Pastel, Pizza, Restaurante, Self Service, Sorvete e Vegano.

Participaram, neste ano, 1543 estabelecimentos, dentre eles, 209 hamburguerias.

"Nós, da The B-Burguers, nos sentimos honrados por receber prêmio de tamanha importância em nosso estado, principalmente de votos populares, o que só afirma que estamos no caminho certo, proporcionando aos nossos clientes experiências únicas em sabores e qualidade", comenta o Chef Ítalo Bruno, CEO da rede de fast food.

Todos os hambúrgueres da The B-Burgers são preparados com blends exclusivos criados pelo chef Ítalo Bruno, fundador da marca. As receitas são manipuladas pela Wessel, grife de carnes nobres que atende toda a rede The B-Burgers, de forma a manter um padrão de produtos em todo o Brasil. "A ideia é que o cliente prove o mesmo produto em todas as nossas lojas, com a mesma qualidade, sempre se surpreendendo", afirma Ítalo.

A The B-Burgers tem 300 lojas em operação e 100 em implantação, sendo inauguradas diariamente. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

(Burger do Carlinhos (campeão de vendas!: Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola roxa grelhada e maionese de alho/divulgação)



The B-Burgers

Instagram: https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/

Cardápio Digital: https://www.cardapiodigital.io/lojas/the-bburgers-brasil




A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).

A qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia - fornecedores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.

A ideia de Ítalo Bruno e seus sócios é de tornar a The B-Burgers a maior rede de hamburguerias gourmet do Brasil, com a mesma presença de fast-food, nos próximos três anos.


 

 

Premio TAC-The B-Burguers
Premio TAC-The B-Burguers
DIVULGAÇÃO



Burguer do Carlinhos - Campeão de Vendas
Burguer do Carlinhos - Campeão de Vendas
divulgação







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra