Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Serasa é vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2022


Empresa se torna tricampeã na categoria Soluções Financeiras


 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Serasa recebeu um dos principais selos nacionais de reconhecimento e confiança do público: o Prêmio Reclame Aqui na categoria Soluções Financeiras. A premiação destacou as corporações com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações entre os consumidores.

Concorrendo com outras 19 empresas de soluções financeiras, a Serasa recebeu mais de 46 mil votos, equivalente a 41% do total. "Esse tricampeonato confirma a evolução da área de atendimento da empresa", acredita Diego Bueno, head de Consumer Care. "Não queremos que o consumidor nos associe apenas à negativação do nome, mas que nos veja como um parceiro na negociação de suas dívidas, na busca pelas melhores ofertas de crédito e, em especial, nos considere um aliado para a saúde de suas finanças pessoais", comenta.

 

A área de Consumer Care

Para ouvir e entender as demandas dos consumidores sobre finanças pessoais, a Serasa estruturou há seis anos sua área de Consumer Care. Hoje, o setor atende 305 mil atendimentos, em média, por mês, contribuindo para mudar a percepção da Serasa entre os brasileiros.

Para disseminar internamente a cultura do bom atendimento, a área de Consumer Care promove a WEek Care, uma semana dedicada a fortalecer o propósito de ouvir o cliente. O evento anual envolve todos os colaboradores da empresa, que são treinados para se aprofundar na solução de demandas e dores dos brasileiros que entram em contato com os canais de atendimento da empresa. "A WEek Care tem provocado inúmeras transformações na companhia, mapeando oportunidades de melhoria também nos serviços e produtos da Serasa", observa Diego Bueno. 


Sobre a Serasa 

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.   

Para mais informações: www.serasa.com.br

 






FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui