MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

NEGÓCIOS: Previsão de crescimento da Body Health Brasil em 2023 é de 20%


Com investimentos da ordem dos US$ 2 milhões na criação de tecnologias exclusivas em nível mundial, empresa especializada em equipamentos de estética e medicina estética aposta na inovação para ampliar sua presença no Brasil: "Esse nicho sempre quer novidades", diz o CEO Egio de Almeida


O mercado de medicina estética é um dos mais promissores em todo o mundo, tendo sido avaliado em US$ 99,1 bilhões, segundo o relatório Aesthetic Medicine Market Size & Growth, elaborado pela empresa americana Grand View Research. Nesse contexto, o Brasil corresponde a uma fatia de 7,9% do total mundial de intervenções cirúrgicas e não cirúrgicas, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Estética (Isaps).

Diante de um cenário tão competitivo, as empresas que prosperam no setor precisam ter algo em comum: a inovação que leva ao crescimento. Um exemplo é a Body Health Brasil (representada no país pela Contourline Medical), especializada em fabricação e comercialização de equipamentos de estética e medicina estética no Brasil e no mundo, com sede em Sete Lagoas/MG. No ano de 2021, seu faturamento alcançou a casa dos 76 milhões de reais e, segundo o CEO Egio de Almeida, "no ano de 2022, pelas nossas projeções, vamos conseguir crescer cerca de 10% em relação ao ano passado".

Para conquistar números tão expressivos, Almeida conta que os investimentos em novas tecnologias são fundamentais. "Considero que o maior desafio desse segmento é continuar sempre se reinventando. A gente tinha um equipamento chamado Criofrequência que, durante 10 anos, ninguém nunca conseguiu lançar algo que o superasse para gordura localizada e flacidez. Mas esse nicho quer sempre novidades", diz.

Atentos a essa demanda constante do mercado, Egio conta que a empresa segue apostando em inovação e em novos lançamentos. "Desde antes da pandemia, começamos a criar novos equipamentos, remodelando completamente nossa linha. Somente em um dos nossos projetos, o total investido em toda a matriz foi de cerca de 2 milhões de dólares", conta.

Como resultado, a Body Health Brasil apresentou ao mercado recentemente o Unyque, o primeiro lançamento dessa nova linha de equipamentos. "O Unyque trouxe a tecnologia ReFreeze como novidade, que não existe em outros equipamentos em nenhum lugar do mundo. É uma técnica exclusiva da Body Health, desenvolvida com muito investimento, que uniu duas terapias já conhecidas em um único aplicador, com resultados fantásticos", revela o CEO.

Além da inovação como carro-chefe, a Body Health Brasil também aposta em toda sua expertise no relacionamento com o cliente para consolidar sua presença no país. "Equipamento, tecnologia, isso a gente tem. Mas, com esse atendimento em todos os momentos, desde o primeiro contato até o suporte de assistência técnica, considerado um dos melhores do Brasil, a gente fala aqui – e não é clichê – que quando uma pessoa compra um equipamento nosso ela se torna parte da família", diz Egio.

Graças a esse cuidado, atualmente a empresa já está em todos os estados brasileiros, com boas perspectivas de ampliação: "Nossos principais mercados hoje estão no Sul e Sudeste, mas temos um plano ambicioso, com expectativa de crescer pelo menos 20% em 2023, principalmente puxados pelo Unyque, nosso novo lançamento", conclui.




Sobre a Body Health Brasil

A Body Health, representada no Brasil pela Contourline Medical, é referência em fabricação e comercialização de equipamentos de estética e medicina estética no Brasil e no mundo, estando presente em 36 países. Há mais de uma década, alia versatilidade e tecnologia com alta rentabilidade para clínicas de ponta se destacarem no mercado de medicina estética.  A empresa atua com o compromisso de gerar negócios prósperos e sustentáveis para garantir a plena satisfação de colaboradores, clientes e parceiros.

A Body Health Brasil tem sede na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, e acredita que o segredo do sucesso no mercado de medicina estética é oferecer equipamentos de alta tecnologia que colaborem para que profissionais de saúde elevem a autoestima e transformem a vida dos seus pacientes. Essa filosofia garante sempre produtos confiáveis e os primeiros lugares na preferência dos profissionais da medicina estética em todo o mundo.




Novidade - Lançamento aparelho Unyque
Novidade - Lançamento aparelho Unyque
Divulgação



CEO Body Health Brasil - Egio de Almeida
CEO Body Health Brasil - Egio de Almeida
Divulgação




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering