CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

NEGÓCIOS: Previsão de crescimento da Body Health Brasil em 2023 é de 20%


Com investimentos da ordem dos US$ 2 milhões na criação de tecnologias exclusivas em nível mundial, empresa especializada em equipamentos de estética e medicina estética aposta na inovação para ampliar sua presença no Brasil: "Esse nicho sempre quer novidades", diz o CEO Egio de Almeida


O mercado de medicina estética é um dos mais promissores em todo o mundo, tendo sido avaliado em US$ 99,1 bilhões, segundo o relatório Aesthetic Medicine Market Size & Growth, elaborado pela empresa americana Grand View Research. Nesse contexto, o Brasil corresponde a uma fatia de 7,9% do total mundial de intervenções cirúrgicas e não cirúrgicas, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Estética (Isaps).

Diante de um cenário tão competitivo, as empresas que prosperam no setor precisam ter algo em comum: a inovação que leva ao crescimento. Um exemplo é a Body Health Brasil (representada no país pela Contourline Medical), especializada em fabricação e comercialização de equipamentos de estética e medicina estética no Brasil e no mundo, com sede em Sete Lagoas/MG. No ano de 2021, seu faturamento alcançou a casa dos 76 milhões de reais e, segundo o CEO Egio de Almeida, "no ano de 2022, pelas nossas projeções, vamos conseguir crescer cerca de 10% em relação ao ano passado".

Para conquistar números tão expressivos, Almeida conta que os investimentos em novas tecnologias são fundamentais. "Considero que o maior desafio desse segmento é continuar sempre se reinventando. A gente tinha um equipamento chamado Criofrequência que, durante 10 anos, ninguém nunca conseguiu lançar algo que o superasse para gordura localizada e flacidez. Mas esse nicho quer sempre novidades", diz.

Atentos a essa demanda constante do mercado, Egio conta que a empresa segue apostando em inovação e em novos lançamentos. "Desde antes da pandemia, começamos a criar novos equipamentos, remodelando completamente nossa linha. Somente em um dos nossos projetos, o total investido em toda a matriz foi de cerca de 2 milhões de dólares", conta.

Como resultado, a Body Health Brasil apresentou ao mercado recentemente o Unyque, o primeiro lançamento dessa nova linha de equipamentos. "O Unyque trouxe a tecnologia ReFreeze como novidade, que não existe em outros equipamentos em nenhum lugar do mundo. É uma técnica exclusiva da Body Health, desenvolvida com muito investimento, que uniu duas terapias já conhecidas em um único aplicador, com resultados fantásticos", revela o CEO.

Além da inovação como carro-chefe, a Body Health Brasil também aposta em toda sua expertise no relacionamento com o cliente para consolidar sua presença no país. "Equipamento, tecnologia, isso a gente tem. Mas, com esse atendimento em todos os momentos, desde o primeiro contato até o suporte de assistência técnica, considerado um dos melhores do Brasil, a gente fala aqui – e não é clichê – que quando uma pessoa compra um equipamento nosso ela se torna parte da família", diz Egio.

Graças a esse cuidado, atualmente a empresa já está em todos os estados brasileiros, com boas perspectivas de ampliação: "Nossos principais mercados hoje estão no Sul e Sudeste, mas temos um plano ambicioso, com expectativa de crescer pelo menos 20% em 2023, principalmente puxados pelo Unyque, nosso novo lançamento", conclui.




Sobre a Body Health Brasil

A Body Health, representada no Brasil pela Contourline Medical, é referência em fabricação e comercialização de equipamentos de estética e medicina estética no Brasil e no mundo, estando presente em 36 países. Há mais de uma década, alia versatilidade e tecnologia com alta rentabilidade para clínicas de ponta se destacarem no mercado de medicina estética.  A empresa atua com o compromisso de gerar negócios prósperos e sustentáveis para garantir a plena satisfação de colaboradores, clientes e parceiros.

A Body Health Brasil tem sede na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, e acredita que o segredo do sucesso no mercado de medicina estética é oferecer equipamentos de alta tecnologia que colaborem para que profissionais de saúde elevem a autoestima e transformem a vida dos seus pacientes. Essa filosofia garante sempre produtos confiáveis e os primeiros lugares na preferência dos profissionais da medicina estética em todo o mundo.




Novidade - Lançamento aparelho Unyque
Novidade - Lançamento aparelho Unyque
Divulgação



CEO Body Health Brasil - Egio de Almeida
CEO Body Health Brasil - Egio de Almeida
Divulgação




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista