MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: OZ chega à Belém do Pará com primeira loja na Doca


No espaço, consumidor pode encontrar a Coleção de Natal, chocolates, snacks, cafés e milkshakes e todas as delícias da marca


A OZ chegou em Belém do Pará com sua primeira loja no norte do país. O local escolhido para abertura da franquia da marca curitibana na capital paraense foi a Doca, uma das regiões mais nobres da cidade.

Na loja da OZ o público encontra a Coleção de Natal da OZ além da linha de barras de chocolates da marca com mais de 80 sabores, bombons, trufas, pães de mel, pipocas, snacks, salgadinhos, chás, cafés e Milkshake OZ. A novidade combina sorvete super cremoso com a barra preferida do cliente. É só escolher o sabor do chocolate para ter a bebida personalizada na hora. Entre as opções mais pedidas estão as barras de Doce de Leite Condensado Cozido na Panela de Pressão, de Brigadeiro, Topping Dark Biscuit, a de Caramelo e Sal e de Creme de Cupuaçu.

A nova franquia é administrada pelos irmãos Carlos e Felipe Rodrigues que encontraram na OZ uma oportunidade de negócio para empreenderem juntos. "Escolhemos uma franquia que nos deu suporte, que já tem uma identidade e oferece algo diferente para a nossa região. Vi a logomarca da OZ e gostei da variedade de produtos e da proposta da marca que, com certeza, também vai encantar o nosso público", explica Carlos Rodrigues.

Formado em Economia, em Portugal, Carlos atua diretamente na operação da loja com o suporte do irmão que é engenheiro de produção e mestre em Finanças. "Com a OZ trouxemos uma nova proposta para a região oferecendo produtos diferenciados que são novidade em relação aos que as marcas tradicionais oferecem por aqui. Nossa expectativa é atender principalmente o consumidor jovem que se identifica com criatividade da marca e com o ambiente descontraído da loja", acrescenta.

Para Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, a abertura da primeira loja no Pará foi um marco importante para a empresa. "Belém do Pará se tornou uma grande referência em termos de gastronomia, e chegar aqui com a primeira loja é uma prova de que estamos no caminho certo, levando nossos produtos para consumidores que apreciam a qualidade de um bom chocolate", afirma.

Nunes antecipa que, depois da inauguração da loja em Belém, estão previstas as aberturas das próximas unidades em Palmas (TO) e em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul.

 

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida. No ano seguinte, seu fundador Rafael Nunes lançou a marca de chocolates Choco OZ e investiu na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com formatos exclusivos ve diversos sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

Em paralelo a Choco OZ, o executivo criou divisão de produtos salgados Oz Farm para lançar snacks de provolone e batatas fritas.

Em 2021 a OZ ingressou no segmento de franquias com inauguração das primeiras lojas sob gestão da Nova Franchising que oferece assessoria completa e treinamento aos franqueados.

 

OZ DOCAS

Rua Boaventura da Silva, 529 - Nazaré

 

LOJAS DA OZ:

São Paulo

OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista - São Paulo

OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo

OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

Rio de Janeiro

OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro

Curitiba

OZ PUC – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho

Tocantins

204 Sul Avenida LO 3 – Palmas

 

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

 

 




OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará


A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.