Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: OZ chega à Belém do Pará com primeira loja na Doca


No espaço, consumidor pode encontrar a Coleção de Natal, chocolates, snacks, cafés e milkshakes e todas as delícias da marca


A OZ chegou em Belém do Pará com sua primeira loja no norte do país. O local escolhido para abertura da franquia da marca curitibana na capital paraense foi a Doca, uma das regiões mais nobres da cidade.

Na loja da OZ o público encontra a Coleção de Natal da OZ além da linha de barras de chocolates da marca com mais de 80 sabores, bombons, trufas, pães de mel, pipocas, snacks, salgadinhos, chás, cafés e Milkshake OZ. A novidade combina sorvete super cremoso com a barra preferida do cliente. É só escolher o sabor do chocolate para ter a bebida personalizada na hora. Entre as opções mais pedidas estão as barras de Doce de Leite Condensado Cozido na Panela de Pressão, de Brigadeiro, Topping Dark Biscuit, a de Caramelo e Sal e de Creme de Cupuaçu.

A nova franquia é administrada pelos irmãos Carlos e Felipe Rodrigues que encontraram na OZ uma oportunidade de negócio para empreenderem juntos. "Escolhemos uma franquia que nos deu suporte, que já tem uma identidade e oferece algo diferente para a nossa região. Vi a logomarca da OZ e gostei da variedade de produtos e da proposta da marca que, com certeza, também vai encantar o nosso público", explica Carlos Rodrigues.

Formado em Economia, em Portugal, Carlos atua diretamente na operação da loja com o suporte do irmão que é engenheiro de produção e mestre em Finanças. "Com a OZ trouxemos uma nova proposta para a região oferecendo produtos diferenciados que são novidade em relação aos que as marcas tradicionais oferecem por aqui. Nossa expectativa é atender principalmente o consumidor jovem que se identifica com criatividade da marca e com o ambiente descontraído da loja", acrescenta.

Para Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, a abertura da primeira loja no Pará foi um marco importante para a empresa. "Belém do Pará se tornou uma grande referência em termos de gastronomia, e chegar aqui com a primeira loja é uma prova de que estamos no caminho certo, levando nossos produtos para consumidores que apreciam a qualidade de um bom chocolate", afirma.

Nunes antecipa que, depois da inauguração da loja em Belém, estão previstas as aberturas das próximas unidades em Palmas (TO) e em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul.

 

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida. No ano seguinte, seu fundador Rafael Nunes lançou a marca de chocolates Choco OZ e investiu na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com formatos exclusivos ve diversos sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

Em paralelo a Choco OZ, o executivo criou divisão de produtos salgados Oz Farm para lançar snacks de provolone e batatas fritas.

Em 2021 a OZ ingressou no segmento de franquias com inauguração das primeiras lojas sob gestão da Nova Franchising que oferece assessoria completa e treinamento aos franqueados.

 

OZ DOCAS

Rua Boaventura da Silva, 529 - Nazaré

 

LOJAS DA OZ:

São Paulo

OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista - São Paulo

OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo

OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

Rio de Janeiro

OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro

Curitiba

OZ PUC – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho

Tocantins

204 Sul Avenida LO 3 – Palmas

 

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

 

 




OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará


A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace