MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Multikids se une a Brasil Cacau para campanha de Natal

Mimo | Multikids | Multibaby


As marcas promovem um dia de experiência e diversão para influenciadoras de maternidade e seus filhos


Um Dia de Natal Mágico para todas as Crianças, esse foi o tema da ação promovida no dia 03 de dezembro, pela MultiKids na Casa de Natal da Chocolates Brasil Cacau, o evento contou com a presença de influenciadores digitais do nicho de maternidade, que juntos somam quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Durante o evento os convidados viveram experiências propostas pelas duas marcas. Como uma sala que simulava um panetone e oferecia degustações dos produtos da Brasil Cacau e para as crianças, a chegada do Papai Noel que as presenteou com as novidades de Multikids.

 

A ação foi desenvolvida para se aproximar dos influenciadores e promover a volta dos eventos sazonais, nessa que é uma das datas mais importantes para o varejo, após a pandemia do covid-19, além de apresentar de forma lúdica e interativa os novos lançamentos das marcas. 

 

Seguindo o propósito da marca Multikids, a campanha também contará com uma ação social, levando parte da experiência de Natal para as crianças assistidas pelo Projeto de Incentivo à Vida - Instituto PIVI que atua na área de assistência social formando crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade pessoal e social.




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica