Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Multikids se une a Brasil Cacau para campanha de Natal

Mimo | Multikids | Multibaby


As marcas promovem um dia de experiência e diversão para influenciadoras de maternidade e seus filhos


Um Dia de Natal Mágico para todas as Crianças, esse foi o tema da ação promovida no dia 03 de dezembro, pela MultiKids na Casa de Natal da Chocolates Brasil Cacau, o evento contou com a presença de influenciadores digitais do nicho de maternidade, que juntos somam quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Durante o evento os convidados viveram experiências propostas pelas duas marcas. Como uma sala que simulava um panetone e oferecia degustações dos produtos da Brasil Cacau e para as crianças, a chegada do Papai Noel que as presenteou com as novidades de Multikids.

 

A ação foi desenvolvida para se aproximar dos influenciadores e promover a volta dos eventos sazonais, nessa que é uma das datas mais importantes para o varejo, após a pandemia do covid-19, além de apresentar de forma lúdica e interativa os novos lançamentos das marcas. 

 

Seguindo o propósito da marca Multikids, a campanha também contará com uma ação social, levando parte da experiência de Natal para as crianças assistidas pelo Projeto de Incentivo à Vida - Instituto PIVI que atua na área de assistência social formando crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade pessoal e social.




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace