Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Gizelly Bicalho investe na versão empresária e lança produtos para cabelos

GB Hair é a marca que a influenciadora aposta para o público feminino



Quem acompanhou a influenciadora digital e advogada Gizelly Bicalho durante o BBB 20, lembra o quanto a participante se destacava nas redes sociais por seus cabelos cacheados. Dessa vez, ela dá um passo ousado e investe no seu lado empresária. Gizelly lançou nesta segunda (19) a sua marca de produtos de beleza chamada GB Hair, com produtos voltados para restauração capilar.

"Estou muito feliz em lançar uma linha para cabelos. Eu usava itens que não valorizavam a beleza natural dos meus fios. Recentemente, quase fiquei careca. Daí quis unir tudo o que eu acredito em um produto com ótimo custo-benefício, para levantar a autoestima da mulher", celebra Gizelly.

Os produtos são o Fluído Térmico, que funciona como um restaurador capilar de alta performance, além do Sérum Reparador, que é semelhante a um óleo capilar para prevenir pontas duplas. Os produtos podem ser adquiridos de forma online pelo site ou redes sociais da GBHair.




Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Foto Divulgação


Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Foto Divulgação


Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Foto Divulgação



Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Foto Divulgação


Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Produtos GB Hair por Gizelly Bicalho
Foto Divulgação






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE








VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista