MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Como o desenvolvimento pessoal pode ajudar a gerar lucros

Cleber Brandão


Especialista em negócios Cleber Brandão cria série de eventos para tornar essa ideia uma realidade


Em fevereiro de 2022, o IBGE mostrou que o Brasil tinha 41,2 milhões de empregos com carteira assinada. Isso significa que menos de 20% da população possui trabalho CLT. Por outro lado, o estudo "Grande renúncia – A onda demissionária resignada no Brasil", da Blue Management Institute (BMI), detectou que que há um movimento crescente de saída de funcionários mais qualificados em busca de outros modelos de trabalho ou de realização, segundo 52% dos entrevistados. Os dados mostram que o desenvolvimento pessoal pode ser um fator crucial para entender os planos de carreira. 

"Isso está muito alinhado com a minha personalidade, de querer conversar com as pessoas, ajudar nessas mudanças, mostrar o lado bom das coisas e fazer com que elas saiam da zona de conforto. Eu passei por um evento com esse tema em 2018 e minha vida se transformou totalmente", conta Cleber Brandão, especialista em negócios de produtos naturais, gestão de lojas e empreendedor focado no varejo. 

Nesse contexto, o empreendedor realizou a segunda edição do evento Impacto, com foco no mercado natural, que aconteceu nos próximos dias 26 e 27 de novembro em São Paulo. Foi um fim de semana inteiro de treinamento sobre vendas, marketing e negócios com as maiores referências do Brasil.

O projeto começou em Goiânia e auxiliou muitas pessoas nesse processo. Apesar de ter estreado com objetivo de levar informações de marketing e negócios aos participantes, o treinamento comportamental entrou de última hora e acabou sendo a grande estrela do evento. "As pessoas inscritas que compareceram ao Impacto conseguiram expandir os seus negócios, melhorar relacionamentos, tornarem-se mais calmas e mais felizes", acrescenta. 

O projeto acabou se tornando um embrião de algo maior, que o especialista promete para o ano que vem. A ideia é abrir as atividades para que cerca de 500 pessoas de setores diferentes possam trabalhar o seu desenvolvimento pessoal. Isso inclui uma série de dinâmicas realizadas por Cléber, que focam conexão e reconexão com o passado, além do auto perdão, desenvolvendo dessa maneira a prosperidade e o crescimento na vida do inscrito, seja ele empresário ou não.  

Apesar do foco ser o autoconhecimento e o uso de ferramentas para melhorar a vida como um todo, a meta final é ajudar essas pessoas a fazerem dinheiro com suas carreiras e negócios, a partir desse processo. 

"Primeiro, eu entendi que não precisava ser como todo mundo e poderia ter o meu próprio jeito de vender. Mas a venda estava ligada à comunicação. Quanto mais eu conversava, mais eu vendia. A conversa e o contato com o cliente gera mais segurança, permitindo que as pessoas conheçam seus consumidores tão bem a ponto de ofertar os produtos mais condizentes com a realidade e necessidade deles. O caminho contrário também acontece, com o cliente conhecendo melhor o empresário e se identificando com sua metodologia de venda. Nesse caso, saber falar com as pessoas é uma forma de comportamento e estratégia. Tudo tem seu encaixe perfeito e, com isso em mente, é possível alcançar resultados extraordinários. Mas para ter sucesso, é preciso praticar", conclui. 



Sobre Cleber Brandão

Cleber Brandão é especialista em estratégia de negócios, palestrante e treinador comportamental. Por ser empresário e ter negócios no mercado de varejo, já treinou milhares de empreendedores para alavancarem seus negócios por meio da comunicação e desenvolvimento pessoal. Como palestrante motivacional e de vendas, tem tirado as pessoas do chão, transformado qualquer evento em um verdadeiro show de conteúdo e aprendizado de forma didática e leve. Nasceu em família humilde do interior de Goiás e se tornou professor universitário, mas sua paixão sempre foi impactar vidas. Cléber possui um extenso currículo acadêmico com vários MBA's, tornando-o ainda mais capacitado tecnicamente. Para mais informações, acesse https://www.cleberbrandao.com.br/ ou pelas redes @cleberbrandao.

 









A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica