MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Buser chega a 9 milhões de clientes em momento de alta do setor rodoviário


Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano


Com o preço das passagens aéreas nas alturas, cada vez mais passageiros têm optado pelo transporte rodoviário na hora de viajar. Além do valor mais em conta, viajar de ônibus traz ainda outras facilidades que incluem monitores de TV individuais e até poltrona massageadora. O aumento vem sendo constatado há meses pela Buser, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil e que acaba de bater a marca de 9 milhões de clientes cadastrados.

Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano. Em novembro, por exemplo, cerca de 450 mil passageiros embarcaram por meio da plataforma, e a expectativa é que ao longo do mês de dezembro a previsão de embarque passe da marca de 500 mil passageiros. Entre as rotas mais procuradas para essa temporada estão São Paulo - Rio de Janeiro e Rio de Janeiro - Belo Horizonte.

Na comparação com os mesmos meses de 2019, o crescimento chega a ser de quase 6 vezes. Há 3 anos, a melhor marca de volume de passageiros foi em dezembro, com 100 mil viajantes, ou seja, a empresa já recuperou o ritmo pré-pandemia e cresceu ainda mais.


Além disso, devido ao fretamento colaborativo, serviço criado pela Buser, não há venda de passagens e sim divisão dos grupos de fretamento. Esse modelo que ajuda a baratear as viagens, chegando a custar até 60% a menos do que as viagens por empresas de linha, que embarcam e desembarcam na rodoviária. "Grande parte do nosso crescimento tem a ver com o aéreo, mas também criamos demanda por conta do baixo preço. Cerca de 20% dos nossos passageiros de alta temporada não viajaram de outro jeito se não fosse a Buser", afirma Marcelo Vasconcellos, co-fundador da Buser.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 7 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.




Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano
Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano
Divulgação Buser



Buser chaga a marca de 9 milhões de clientes cadastrados
Buser chaga a marca de 9 milhões de clientes cadastrados
Divulgação Buser



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana