Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Buser chega a 9 milhões de clientes em momento de alta do setor rodoviário


Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano


Com o preço das passagens aéreas nas alturas, cada vez mais passageiros têm optado pelo transporte rodoviário na hora de viajar. Além do valor mais em conta, viajar de ônibus traz ainda outras facilidades que incluem monitores de TV individuais e até poltrona massageadora. O aumento vem sendo constatado há meses pela Buser, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil e que acaba de bater a marca de 9 milhões de clientes cadastrados.

Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano. Em novembro, por exemplo, cerca de 450 mil passageiros embarcaram por meio da plataforma, e a expectativa é que ao longo do mês de dezembro a previsão de embarque passe da marca de 500 mil passageiros. Entre as rotas mais procuradas para essa temporada estão São Paulo - Rio de Janeiro e Rio de Janeiro - Belo Horizonte.

Na comparação com os mesmos meses de 2019, o crescimento chega a ser de quase 6 vezes. Há 3 anos, a melhor marca de volume de passageiros foi em dezembro, com 100 mil viajantes, ou seja, a empresa já recuperou o ritmo pré-pandemia e cresceu ainda mais.


Além disso, devido ao fretamento colaborativo, serviço criado pela Buser, não há venda de passagens e sim divisão dos grupos de fretamento. Esse modelo que ajuda a baratear as viagens, chegando a custar até 60% a menos do que as viagens por empresas de linha, que embarcam e desembarcam na rodoviária. "Grande parte do nosso crescimento tem a ver com o aéreo, mas também criamos demanda por conta do baixo preço. Cerca de 20% dos nossos passageiros de alta temporada não viajaram de outro jeito se não fosse a Buser", afirma Marcelo Vasconcellos, co-fundador da Buser.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 7 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.




Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano
Criada em 2017 com a missão de democratizar o acesso ao transporte rodoviário de passageiros, a startup tem batido recordes de passageiros mês a mês, além do modelo de negócio se polarizar a cada ano
Divulgação Buser



Buser chaga a marca de 9 milhões de clientes cadastrados
Buser chaga a marca de 9 milhões de clientes cadastrados
Divulgação Buser



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace