Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Adidas e Snapchat firmam parceria e lançam o primeiro Bitmoji Fashion Drop aos usuários

Marca de roupas e aplicativo firmam parceria e apostam em item exclusivo para personalizar Bitmojis de milhões de snapchatters ao redor do mundo


O Snapchat e a Adidas revelaram os detalhes sobre o primeiro lançamento do Bitmoji Drop em parceria exclusiva, que permite que a comunidade do Snapchat use Tokens para garantir uma jaqueta exclusiva da adidas "Into The Metaverse" (ITM).



Por tempo limitado, os usuários do Snapchat podem resgatar a jaqueta adidas ITM para seu avatar digital, o Bitmoji. O item tem a conhecida paleta de cor amarela da marca, bem como o logotipo adidas web3 e as linhas pretas nas mangas.

Esta peça exclusiva está disponível no aplicativo até a próxima sexta-feira, 9 de dezembro. As pessoas que resgatarem o item durante esse período poderão usar a jaqueta por tempo indeterminado, já que ela ficará salva na seção "Meu armário" do Bitmoji.

Os Snapchatters adoram compartilhar seu estilo por meio de seu Bitmoji,  e o aplicativo está sempre buscando novas maneiras de trazer itens de moda e roupas digitais exclusivas para a comunidade que criou mais de 1 bilhão de avatares em todo o mundo.

"Liberar novas experiências do Bitmoji Fashion significa uma excelente oportunidade para os Snapchatters obterem acesso à moda digital exclusiva e expressarem sua identidade digital única. Além de abrir as portas para novas oportunidades de parcerias com marcas inovadoras através do Bitmoji", explica David Rosenberg, Diretor de Estratégia para Bitmoji na Snap Inc.

"Em novembro, a adidas lançou sua primeira coleção de NFTs para atender ao desejo de nossa comunidade de estilizar suas imagens de perfil. Isso representa uma nova categoria de produto chamada 'Virtual Gear' (equipamento virtual, em português). Hoje, em parceria com o Snapchat, adicionamos a jaqueta adidas Into The Metaverse Track Jacket para que qualquer pessoa possa vestir seu Bitmoji e manifestar, virtualmente, seu estilo adidas Three Stripes", acrescenta Erika Wykes-Sneyd, vice-presidente do adidas /// studio (The Three Stripes Studio).


O que é Bitmoji?

O Snapchat possui um recurso que permite criar seu próprio avatar com gráficos 3D. Seu próprio personagem animado, como em um videogame ou filme. É muito fácil fazer isso no seu celular! O aplicativo permite que você escolha a aparência física do seu Bitmoji com suas características faciais, tipo e cor de cabelo ou barba e até incluir acessórios da sua preferência como óculos ou piercings.

Seu avatar Bitmoji pode ser utilizado como sua foto de perfil no aplicativo, em bate-papos com adesivos personalizados e em experiências animadas de realidade aumentada usando apenas a câmera do seu celular.


Como funcionam os Bitmoji Drops?

Um 'Drop' acontece quando a comunidade do Snapchat pode acessar itens exclusivos de moda digital para seu Bitmoji, por um tempo limitado. Se a peça de lançamento não for selecionada durante o período determinado, ela será perdida para sempre. Depois de escolher uma peça, ela é armazenada na seção 'Meu armário' do aplicativo Snapchat e seu Bitmoji pode usá-la indefinidamente.


Como resgatar a jaqueta adidas ITM para o seu Bitmoji?

Basta clicar no ícone do seu avatar digital no canto superior esquerdo da tela principal do app. Em seguida, entre no menu para personalizar seu Bitmoji e vá para a seção "Mudar de roupa". Lá, você pode selecionar o adidas Bitmoji Drop.

Esta peça de edição limitada pode ser resgatada por 250 Snap Tokens, que estão disponíveis para compra na Token Shop dentro do Snapchat. Também é possível resgatar a jaqueta exclusiva para o Bitmoji abrindo o aplicativo e escaneando o código abaixo! 




 

Sobre Snap Inc.

Snap é uma empresa de tecnologia. Acreditamos que a câmera apresenta a maior oportunidade de melhorar a maneira como as pessoas vivem e se comunicam. O Snap contribui para o progresso humano ao capacitar as pessoas a se expressarem, viverem o momento, aprenderem sobre o mundo e se divertirem juntos. Os três principais produtos da empresa são o Snapchat, um aplicativo de mensagens visuais que aprimora seus relacionamentos com amigos, familiares e o mundo; Lens Studio, uma plataforma de realidade aumentada que dá suporte a AR no Snapchat e outros serviços; e seus óculos AR, Spectacles. Para mais informações, visite snap.com.

 
















A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui