Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

LITERATURA: Precisamos falar de masculinidade frágil


Escrito por Fred Stoeker e Stephen Arterburn, autoridades no aconselhamento a homens, sucesso editorial apresenta princípios para quem deseja manter a integridade sexual, emocional e conjugal




Best-seller A batalha de todo homem chega ao seu 20º aniversário com uma nova edição revisada e atualizada, para dar aos homens uma estratégia eficaz que os ajude a permanecer fortes diante de todo apelo sexual, especialmente na era da Internet.

Dividido em 20 capítulos, o livro traz uma análise franca sobre diferentes lutas a que os homens estão sujeitos e descobertas recentes na intersecção entre ciência do cérebro e sexualidade.  

Nesta versão atualizada, entre outras questões fundamentais da sexualidade masculina, Fred Stoeker e Stephen Arterburn abordam em particular o preocupante desinteresse de alguns maridos pela intimidade sexual com a esposa, uma enigmática realidade que costuma estar relacionada à pornografia cada vez mais vulgar e intensa e que pode causar a tão alardeada disfunção erétil (DE), caso seja o resultado de um rearranjo do cérebro devido ao consumo recorrente de conteúdo pornográfico.

Francos, os autores compartilham suas próprias histórias, seus erros e acertos, e trazem relatos de dezenas de homens que escaparam da armadilha da imoralidade sexual, testemunhos que refletem claramente as lutas travadas por homens solteiros e casados. 

Escrevemos a partir da perspectiva de homens casados, mas as defesas práticas que compartilhamos neste livro também se aplicam a adolescentes, jovens, adultos e homens divorciados que precisam lidar com a questão da integridade sexual. 
(A batalha de todo homem, p. 15)

 

A batalha de todo homem é um livro que expõe, analisa e esclarece questões de uma guerra real e difícil para homens de diferentes idades, por isso é transparente, sem meias palavras, de modo que o leitor não apenas mapeie o campo minado, mas saiba que não está sozinho nessa luta que deve e pode ser vencida. Trata-se de uma fonte de esperança e encorajamento para quem deseja ser  sexual e emocionalmente saudável.

Ficha técnica:
Título
: A batalha de todo homem
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 978-65-5988-162-8
Páginas: 304
Formato: 16x23
Categoria: Relacionamentos
Preço: R$ 69,90
Link de vendaAmazon




Sobre os autores:

Stephen Arterburn é fundador e diretor da New Life Clinics, apresentador do programa de rádio New Life Live! e idealizador do Women of Faith Conferences. Pastor licenciado e palestrante de renome nos Estados Unidos, é autor de mais de vinte livros.

Fred Stoeker é um líder leigo e conferencista de renome, com experiência no aconselhamento de casais que desejam um relacionamento mais íntimo entre si e com Deus. É casado com Brenda e tem quatro filhos.





Divulgação | Editora Mundo Cristão





FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui