Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Imagem
Em parceria com a Mindse7, marca da designer Luiza Rosas apresenta coleção com estética contemporânea cheia de autenticidade e estampa exclusiva. Fotos Divulgação     A Mindse7, marca da C&A focada nas últimas tendências de moda, anuncia colaboração inédita com a Lo de Lui, marca independente de São Paulo, fundada pela designer Luiza Rosas em dezembro de 2020. A coleção cápsula resultante da parceria, com lançamento marcado para o dia 06 de fevereiro, celebra a autenticidade, unindo as características criativas e inovadoras de ambas as marcas.     A Lo de Lui, conhecida por suas criações marcantes, se destaca pelo uso vibrante de cores e estampas arrojadas. Para esta coleção, Luiza Rosas criou uma estampa exclusiva inspirada em laços, que captura a essência artística de sua marca. A criação, com uma paleta de cores energética, se alinha perfeitamente ao DNA inovador da Mindse7. A coleção também apresenta peças em tricô, uma novidade no portfólio da Lo de Lui...

GASTRONOMIA: Lowko e OAKBERRY lançam picolé de açaí zero açúcar e vegano

Deu match: parceria une o melhor dos dois mundos e traz ao mercado um sorvete com gostinho da Amazônia; o Lowko OAKBERRY ainda é vegano, com baixas calorias e rico em fibras


Um sorvete de açaí sem adição de açúcares, com baixas calorias e energia de sobra para qualquer um enlouquecer sem culpa. A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a OAKBERRY, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para transformar o impossível em realidade: o Lowko OAKBERRY Açaí. A novidade promete saltar aos olhos dos Lowkos por açaí e já chegou às principais redes varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, e também está disponível no site e apps de delivery da Lowko.

 

O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante "lowkamente" deliciosa de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da OAKBERRY, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.

 

O match mais saboroso e saudável dos últimos tempos alia o melhor dos dois mundos. Afinal, a OAK é queridinha dos "açaílovers" mundo afora. Não à toa, abriu as portas em 2016 e já reúne mais de 600 unidades. As lojas estão distribuídas em 36 países, entre eles EUA, China, Austrália, Alemanha, Espanha, Portugal, França, Arábia Saudita, entre outros. Ou seja, o nosso brasileiríssimo açaí alçou voos e ultrapassou fronteiras junto da marca.

 

" Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação ", conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.

A Lowko, por sua vez, chegou chegando ao mercado em 2019 para transformar o desejo de tomar sorvete todos os dias, sem culpa, em realidade. Isso porque desenvolve receitas com baixas calorias, sem adição de açúcares, teor de gordura reduzido e os melhores ingredientes de origem natural. Não é por menos que já está presente nas principais redes varejistas do país, com quase 1000 pontos de vendas, em mais de 90 cidades. A Lowko é a única marca relevante no mercado brasileiro que traz atributos mais saudáveis para a categoria de sorvete. O projeto Lowko e OAKBERRY  se resume em inovação, criatividade e know-how para lá de especial de líderes que dominam a área.

 

Como não amar essa parceria? A OAKBERRY propõe mudar a maneira como o fast-food é visto e pensado, trazendo uma experiência de consumo natural, saboroso,  e nutritivo,  de forma rápida. E a Lowko? A startup busca atender às exigências do público que se preocupa com o que consome, mas não quer abrir mão de sabor. Quem mais concorda que é o match perfeito?

 

Então, aqueles que prezam por um lifestyle equilibrado, sem deixar de lado uma experiência saborosa, logo poderão consumir o pops Lowko OAKBERRY Açaí sem culpa e sem medo de ser feliz.

 

"Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana", ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

 

A novidade estará disponível no e-commerce da Lowko em São Paulo e Belo Horizonte, assim como em algumas grandes redes supermercadistas, como GPA, Carrefour, St Marché, Zona Sul e Assaí. Além, é claro, de ser possível encontrar nas entregas rápidas em aplicativos de delivery.

 

 

Sobre a Lowko

A Lowko é uma startup que transforma em realidade o desejo de tomar sorvete todos os dias, sem culpa. Especializada em sorvetes de baixas calorias, zero adição de açúcares e teor de gordura reduzido. Sempre trazendo inovação a cada lançamento na sua linha de produtos, a marca está presente nas principais redes varejistas, com mais de 700 pontos de vendas, em mais de 90 cidades do Brasil. Para saber mais, acesse: www.lowko.com.br.

 

 

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast-food saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos, mais de 20 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades no Brasil e mais países como: Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal, Malta, entre outros, somando mais de 600 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$170 mil, a rede faturou  R$ 250 milhões em 2021.

 

 


Lowko Açaí - Para comprar, acesse: https://www.lowko.com.br/






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

SHEIN lança coleção de carnaval com Lore Improta

Latina Makeup: trend exalta beleza e cultura da América Latina nas redes sociais

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Usaflex lança nova coleção: 'A Essência do Conforto'

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

NV convida para explorar o novo com seu Pre Fall 25