Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

ENTRETENIMENTO: Descubra todo o potencial da TV conectada (CTV) do seu sofá


TVCoins


Modelo de negócios será destaque em 2023


Estamos vivendo uma revolução silenciosa dentro de nossas casas, que está marcando o futuro da televisão. O público em busca de entretenimento aumentou a conexão online com suas TVs, mais do que com seus smartphones, e essa tendência não vai mudar... muito pelo contrário.

Ter acesso online para consumir e transmitir filmes, séries ou qualquer vídeo no conforto da sua casa e no seu sofá favorito, torna a TV conectada (CTV) mais relevante para as pessoas, chegando a um ponto em que quase metade de todas as exibições de vídeos globais ocorre nas telas, de acordo com o Relatório de referência de inovação global da Innovid, que mostra que 46% dos streams de vídeo em 2021 foram na TV conectada.

Gustavo Marra, Chief Revenue Officer da TVCoins, plataforma de distribuição de vídeos que oferece conteúdo ao vivo e AVOD (Advertising-Based Video on Demand) direto ao consumidor, comenta que segundo Statista, a CTV deve fechar 2022 com alta de 81% em comparação com 2021 globalmente. Esse número nos ajuda a ter uma ideia melhor das mudanças nos hábitos dos telespectadores.

Quando pensávamos que todos os olhares estavam voltados para os dispositivos móveis, a televisão começou a ganhar destaque e as pessoas começaram a se reunir novamente em frente à tela para acompanhar seus conteúdos favoritos. A Connected TV (CTV) está evoluindo do VOD de canais de TV para vários serviços de streaming, canais FAST e plataformas de CTV puramente operacionais.

Os estúdios vendiam suas séries, programas e filmes para as maiores redes de televisão, mas agora podem começar a ver um aumento nos serviços de streaming financiados por publicidade, e espera-se que eles se tornem comuns. Como resultado, os espectadores continuarão a se afastar da televisão linear tradicional, mas permanecerão na frente da tela.

Sendo um modelo relativamente recente, CTV ainda tem algumas dificuldades a resolver, como padronização, medição, sinais de compra e fraude. No entanto, nota-se que as plataformas de CTV digital e os editores de CTV de médio porte já abordam esses aspectos.

A televisão tornou-se técnica e com o aparecimento do CTV, o digital foi combinado com a TV linear para criar algo mais "adicional" do que "tradicional". Com plataformas como a TVCoins, que oferece serviços e soluções para criadores de conteúdo, produtoras de séries e filmes, e o Television Live, o poder fica com o telespectador, que do conforto do seu sofá tem mais e melhores ofertas de entretenimento e informação.

Quanto ao CTV, o melhor ainda está por vir.




CTV
CTV
Divulgação



CTV
CTV
Divulgação






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.