Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

DECORAÇÃO: Cozinabox entrega itens de cozinha surpresa em casa

Os apaixonados por gastronomia já podem renovar os itens de sua cozinha todos os meses com diversão e economizando. Foi lançado no Brasil o primeiro clube de assinaturas especializado em itens de cozinha, o Cozinabox - @cozinabox. São caixas de produtos exclusivos e inovadores que, com o fator surpresa, e por um valor mensal, prometem trazer praticidade no dia a dia, além de ajudarem na decoração do espaço.

"São itens de diversas marcas, fornecedores, fabricantes brasileiros ou estrangeiros, chefs de cozinha e profissionais do mundo da gastronomia à disposição, todos os meses, na casa dos assinantes, pelo valor equivalente a uma pizza! Cada mês, uma caixa surpresa diferente. Nosso objetivo é oferecer o acesso a produtos diferenciados que podem valer até 50% mais que o valor da assinatura, além da diversão em receber itens que facilitam sua vida na cozinha, receber algo que vá levá-lo a uma experiencia nova, como temperos diferentes, produtos recém-lançados, novas embalagens e até mesmo itens de cozinha que trarão mais prazer em cozinhar", afirma o sócio do Cozinabox, Kito Mansano.

A ideia do Cozinabox começou ainda em 2021, com o sócio de Mansano, Leandro Almeida. Amante da gastronomia, foi desenvolvendo um de seus pratos para família que Almeida percebeu a falta de itens em sua cozinha que facilitariam seu trabalho. Assim, imaginou que poderia existir um serviço que fornecesse a ele itens e produtos que suprissem as suas carências. O Cozinabox nasceu, então, como o primeiro clube de assinaturas de itens de cozinha que traz novidades do mercado para dentro de casa, de forma prática e divertida.

Desde então, já foram entregues mais de 10 mil itens para mais de 400 assinantes em várias regiões brasileiras, com crescimento médio de 12% no número de novos assinantes, todos os meses. Entre os produtos, estão utensílios domésticos, produtos em lançamento, receitas, placas decorativas, produtos artesanais, itens colecionáveis, cupons de desconto, sempre entregues em uma caixa surpresa.

"Nossa box é composta por 5 a 7 itens por edição e a diversão está na surpresa. Guardamos a sete chaves o tema de cada mês, que só é revelado quando o cliente abre a caixa", lembra Kito Mansano. 

Quem chega a qualquer momento para assinar uma nova box, no plano de R$ 89,90, também pode encontrar produtos e caixas de edições anteriores na loja da plataforma: cozinabox.com.br. As assinaturas realizadas até dia 20 de cada mês, recebem a box no mesmo mês.




Itens já entregues pela Cozinabox
Itens já entregues pela Cozinabox
Divulgação



Box preparada pela Cozinabox
Box preparada pela Cozinabox
Divulgação



Itens para box já entregue pela Cozinabox
Itens para box já entregue pela Cozinabox
Divulgação



Itens para box já entregue pela Cozinabox
Itens para box já entregue pela Cozinabox
Divulgação







A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra