Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

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    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

CULTURA: O novo momento da Urban Arts

Após se consolidar como pioneira no mercado de arte contemporânea, marca apresenta sua nova identidade visual, comunicação e posicionamento 


Interior da Urban Arts Vilaboim. Foto: Renato Navarro.

Nos últimos 13 anos, a Urban Arts se consolidou no mercado de arte contemporânea e se tornou pioneira no setor ao transformar a vida de muitos clientes e artistas, que hoje vivem desse trabalho. Agora, a Urban Arts vive um novo momento em que quer elevar o seu status por meio de uma nova identidade visual, comunicação e posicionamento, dando um passo importante para se diferenciar e se tornar ainda mais ousada, contemporânea, democrática e acessível.

 

"Esse é o nosso grande desafio e oportunidade de estar, mais uma vez, na vanguarda do mercado: uma nova Urban Arts democrática, inclusiva, incentivadora e reveladora de novos artistas e, por fim, formadora de novos colecionadores, que têm acesso à educação artística e às obras de arte que merecem reconhecimento, valorização e, claro, um lugar de destaque nos lares de todas das pessoas", diz André Diniz, fundador da Urban Arts.

 

Seguindo esse conceito, surge um novo logotipo, clean e contemporâneo, criado com a segurança e a confiança de quem reafirma o seu protagonismo – que pertence à arte, aos artistas e aos novos colecionadores. Além disso, a principal mensagem da marca se transforma para valorizar os novos protagonistas, artistas e colecionadores de arte: "Espalhando arte, revelando artistas, formando colecionadores".

 

A Urban Arts ainda pretende desenvolver coleções com artistas renomados e curadores contemporâneos, formando um novo acervo de obras limitadas e certificadas, entrando, assim, para as coleções dos consumidores que hoje determinam os rumos da arte no mundo. Por fim, todos os endereços da marca vão passar por uma transformação, que ocorre inicialmente em suas fachadas, até julho de 2023.



Fachada da Urban Arts Vilaboim. Foto: Renato Navarro.



Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

 





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